Brasil,

CIEE/PR reforça parceria com Justiça Federal para ampliar oportunidades de estágio

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Central Press
  • SEGS.com.br - Categoria: Vagas
  • Imprimir

CIEE/PR reforça parceria com Justiça Federal para ampliar oportunidades de estágio

Estudantes selecionados por meio do Centro de Integração Empresa-Escola poderão atuar em diversas regiões do estado

Jovens de todo o Paraná podem começar a vida profissional em um dos órgãos mais respeitados do país. O Centro de Integração Empresa-Escola do Paraná (CIEE/PR) acaba de reforçar a parceria com a Justiça Federal de 1º Grau do Estado. Atualmente, mais de 320 jovens paranaenses atuam como estagiários na instituição.

Os estágios são realizados em várias regiões do Paraná, e essa etapa da vida estudantil é uma oportunidade para adquirir conhecimento e experiência trabalhando diretamente com profissionais renomados, que atuam nas mais diversas frentes jurídicas. No total, 434 vagas poderão ser preenchidas por meio do CIEE/PR ao longo de 2021. Os interessados podem acompanhar a abertura de novas vagas pelo site do CIEE/PR, na aba Processo Seletivo Especial - Estágio | CIEE/PR. A instituição também realiza atendimento pelo 0800 300 4300 ou pelos telefones das unidades.

Para a gerente da Divisão de Operações do CIEE/PR, Silmara Santos, trata-se de uma chance única para quem está entrando no mundo do trabalho. “A Justiça Federal é um dos mais importantes parceiros de estágio do CIEE/PR. Os estudantes que ingressam nesse órgão têm possibilidades sólidas de aprendizado e, sem dúvida, saem de lá muito mais preparados para exercer suas profissões”, avalia.

"A Justiça Federal do Paraná tem uma parceria de longa data com o CIEE/PR na intermediação para contratação de estagiários. Presteza no atendimento, celeridade nas contratações e auxílio em todas as áreas pertinentes ao estágio são pontos fortes do agente de integração e de grande valia para a Seção de Estágios da JFPR. É uma relação de confiança e auxílio mútuo”, pontua a supervisora da Seção de Estágios da Justiça Federal, Marísia Faucz.

São 24 cidades participantes do processo seletivo: Apucarana, Arapongas, Astorga, Campo Mourão, Cascavel, Curitiba, Foz do Iguaçu, Francisco Beltrão, Guaíra, Guarapuava, Ibaiti, Jacarezinho, Londrina, Maringá, Paranaguá, Paranavaí, Pato Branco, Pitanga, Ponta Grossa, Telêmaco Borba, Toledo, Umuarama, União da Vitória e Wenceslau Braz. Para estar apto a realizar a seleção dos estagiários, o CIEE/PR participou de licitação, de acordo com as regras estabelecidas em lei.

Sobre o CIEE/PR

Há mais de 53 anos, o Centro de Integração Empresa-Escola do Paraná (CIEE/PR) atua para promover a integração dos jovens ao mercado de trabalho. Por meio de programas de estágios e aprendizagem, cursos de capacitação e cidadania e programas sociais, a instituição contribui para o desenvolvimento econômico e social do Estado. Com 37 unidades operacionais distribuídas em todas as regiões do Paraná, o CIEE/PR tem uma média mensal de 22,5 mil estagiários e 4,5 mil aprendizes, e já recebeu cerca de 30 títulos de Utilidade Pública. Está registrado nos Conselhos Municipais dos Direitos da Criança e do Adolescente em mais de 112 municípios e tem como um de seus propósitos trabalhar para fortalecer o desenvolvimento humano e social.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar