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Vivo abre 400 novas vagas para Call Center em Curitiba e região metropolitana

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Carlos Manoel
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As etapas do processo seletivo e a admissão serão 100% digitais

A Vivo está em busca de profissionais para a área de relacionamento com o cliente. São 400 vagas para analista de relacionamento que irão trabalhar no Call Center próprio da empresa, em Curitiba (PR). Marca inclusiva, que vê a diversidade de pessoas, comportamentos e habilidades como um diferencial, a Vivo busca atrair candidatos com pluralidade de perfis, como gênero, LGBTI+, Raça, Pessoas com Deficiência e acima de 50 anos.

Para concorrer a uma das vagas, os interessados devem acessar a página https://talentosvivo-relacionamento.gupy.io/. O salário é compatível com o que é oferecido no mercado. Entre os benefícios, os selecionados terão vale refeição e transporte; plano de saúde e odontológico; seguro de vida; day off de aniversário; desconto especial em linha fixa, banda larga, TV por assinatura e apps.

Critérios de seleção

Os interessados precisam ter o ensino médio completo, domínio de informática e pacote office. Importante ter um perfil consultivo, analítico, com experiência em outros mercados, além de atributos como empatia, entusiasmo, energia, foco no cliente e estar conectado com o propósito da empresa de digitalizar para aproximar, com pensamento digital e inovador. Estar cursando ou ter completado o ensino superior é considerado um diferencial.

A empresa busca pessoas com habilidade para trabalhar em home office, uma vez que, após um período de adaptação e treinamentos presenciais, o candidato poderá trabalhar de casa. É preciso ter disponibilidade de horário para atuação em escalas de trabalho que contemplam finais de semana.

Processo seletivo e capacitação

As etapas do processo seletivo e a admissão serão 100% digitais, prática alinhada à necessidade de distanciamento social e de combate à pandemia. Os selecionados passarão por um programa de desenvolvimento, com trilha de aprendizagem focada em produtos, serviços e ferramentas. Além disso, a companhia promoverá uma capacitação técnica por meio de conteúdos comportamentais para aprimorar ainda mais as competências do colaborador, garantindo a melhor experiência aos clientes em cada relacionamento.

"Entender e aprimorar o relacionamento com nossos clientes faz parte do compromisso da Vivo e, por isso, a qualidade do atendimento é um cuidado constante da companhia e um critério essencial na jornada do cliente com a empresa. Valorizamos muito a autonomia e a individualidade de cada um e procuramos candidatos que queiram se juntar a nós na missão de transformar a experiência dos quase 100 milhões de clientes que temos hoje", ressalta o Diretor de Experiência do Cliente B2C, Ricardo Miras.


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