Agaxtur aplaude resolução da Anvisa – cruzeiros marítimos
Jarbas Correa Júnior
Documento aprovado e publicado em 29/09/2022 atualiza e flexibiliza diversas medidas de controle sanitário para acesso aos navios de cruzeiro. Os viajantes poderão optar entre apresentar o comprovante de vacinação completa contra Covid-19 ou o resultado de teste laboratorial do tipo rápido. Tem mais: o uso de máscaras de proteção facial e a realização de distanciamento social deixam de ser obrigatórios para os viajantes.
O vice-presidente da Agaxtur, Jarbas Correa Júnior, aplaude decisão da Anvisa e prevê impacto positivo na demanda. “Muitos candidatos a viajantes estavam aguardando a reedição dos protocolos para confirmar a compra. Temos um ótimo leque de opções, entre navios e duração de cada programa”, diz o executivo.
Na temporada 2022/2023, Agaxtur oferece produtos e formatos diferenciados em cinco navios da MSC e três da Costa Cruzeiros. Entre as novidades, o Costa Firenze vem pela primeira vez ao Brasil e chega em dezembro, mês em que também aporta o gigante MSC Seashore, para 5600 hóspedes.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>
Adicionar comentário