Brasil,

Roberto Snel assume a gerência de relacionamento da Rede Master Hotéis

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Eduarda Oliveira
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo

Cargo foi criado para fortalecer os laços com público interno e externo, neste novo momento pós-pandemia, onde o perfil dos hóspedes mudou. Todas as 12 unidades da rede irão contar com o profissional com olhar voltado para a personalização do atendimento e treinamento de pessoas qualificadas

Com a retomada das atividades e a volta da normalização das viagens e eventos, a Master Hotéis criou o cargo de Gerente de Relacionamento para todas as 12 unidades da rede. Com a nova função, a expectativa é estreitar a interação com cada cliente e também ter um olhar atento ao que pode fortalecer a relação com as cidades onde a Master está inserida. O novo posicionamento da rede hoteleira busca trabalhar a visibilidade dos hotéis tanto para hóspedes, quanto para a sociedade em geral.

O executivo escolhido para ocupar a posição de Gerente de Relacionamento da Master Hotéis é o relações públicas Roberto Snel. Com mais de 20 anos de atuação na área hoteleira, Snel se formou pela PUC do Rio Grande do Sul e tem especialização em Gestão de Imagem. Além do vasto currículo à frente de hotéis, Snel é Diretor na Associação Comercial de Porto Alegre e no Sindicato de Hospedagem e Alimentação de POA e Região e também Presidente do Conselho Curador do Convention & Visitors Bureau de Porto Alegre e Região Metropolitana; O RRPP também foi Diretor de Turismo na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico da capital gaúcha.

Roberto Snel acredita que essa visão voltada para o desenvolvimento dessa área é um marco importante para o posicionamento da Master Hotéis. “A criação de cargo é muito importante para que tenhamos um olhar específico para esse novo momento e podermos trabalhar cada vez mais o que importa para nós: a estadia dos nossos hóspedes em nossas instalações. Com uma visão 360º para o que acontece nas cidades em que estamos e como podemos trazer eventos para os nossos hotéis, fortalecendo nossa relação com a cada uma das localidades em que estamos inseridos”.

Estrategicamente, o novo cargo vai trabalhar parcerias da Master com instituições, coletivos criativos, setores públicos e mapear instituições para o estreitamento de relacionamento. Além disso, gerenciar diretamente o relacionamento da Master Hoteis com os seus hóspedes.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Security code Atualizar