Buscas para Rio de Janeiro e São Paulo no período dos desfiles de Carnaval crescem cerca de 96% na Decolar
Levantamento considera a média das últimas quatro semanas na procura por passagem aérea nos canais de vendas (site e app) da companhia
A Decolar – empresa de viagens líder na América Latina – aponta crescimento de cerca de 96% na procura pelas capitais do Rio de Janeiro e São Paulo para o período dos desfiles de Carnaval das escolas de samba. Levantamento considera as buscas na última semana, em relação à média das últimas quatro semanas na procura por passagens aéreas em suas plataformas de vendas (site app), com embarque a partir desta semana.
“Notamos um movimento se ampliando já no começo de março. Na última semana, registramos um aumento em torno de 118% na procura por passagens aéreas para a capital paulista e de 65% para a capital fluminense, em relação à média das últimas quatro semanas. As buscas são mais fortes por viajantes oriundos de Recife, Salvador, Brasília, Porto Alegre e Goiânia”, diz Daniela Araujo, diretora de Sourcing Air da Decolar.
Quem ainda não comprou a viagem, a Decolar tem opções de produtos para ajudar os clientes em todos os momentos da viagem (antes, durante e depois), além de informações sobre os protocolos de biossegurança adotados pelos destinos e pelos seus parceiros, como também opções de tarifas flexíveis, caso precise fazer alguma alteração. A empresa oferece diversas possibilidades de pagamento aos clientes, com a opção de dividir a compra em até dois cartões e diversas modalidades oferecidas por meio da Koin, fintech do Grupo Decolar e pioneira no Brasil em BNPL (buy now, pay later) com o Boleto Parcelado. Além do boleto parcelado, oferece Pix e empréstimo pessoal para custear a viagem.
Sobre a Decolar
A Decolar é a empresa de viagens líder na América Latina. Há 22 anos revoluciona a indústria do turismo por meio da tecnologia e, com seu contínuo compromisso com o desenvolvimento do setor, forma um Grupo consolidado, que integra BestDay, Viajes Falabella e Koin, tornando-se uma das empresas mais relevantes do setor, capaz de oferecer uma experiência personalizada a mais de 29 milhões de clientes. A companhia atua em 20 países, acompanhando os latino-americanos desde o momento em sonham em viajar até quando estão compartilhando suas recordações. Com o propósito de melhorar a vida das pessoas e transformar a experiência de compra, a empresa desenvolveu métodos alternativos de pagamento e financiamento, democratizando o acesso ao consumo e aproximando os latino-americanos de sua próxima experiência de viagem.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>