Hurb briga pelo pentacampeonato do Prêmio Época Negócios Reclame Aqui 2019
Agência de viagens é a única tetracampeã na categoria Turismo, Lazer e Serviços. Votação popular define o vencedor
Da esquerda para a direita: Jéssica, Jonas, Amanda, Thiago (supervisor), Bianca e Adriana formam o time dedicado às manifestações do Reclame Aqui
RIO DE JANEIRO, SETEMBRO DE 2019- O Hurb - Hotel Urbano, agência de viagens líder nacional, tem a chance de ganhar pela quinta vez o Prêmio Época Negócios Reclame Aqui 2019, considerado o Óscar do atendimento brasileiro, na categoria Turismo, Lazer e Serviços. É o público quem decide qual empresa presta o melhor atendimento para o consumidor em uma votação que aconteceu de 29 de julho a 8 de setembro, no site da premiação.
Ao todo, 471 marcas indicadas, distribuídas em 101 categorias, disputam o voto popular pela sua performance e dedicação ao cliente do pré ao pós-venda. O Hurb, indicado este ano pela sétima vez consecutiva, conta com uma equipe 100% dedicada a atender às reclamações realizadas no site do Reclame Aqui, além de buscar soluções para os casos. É a única tetracampeã na categoria e uma das mais bem avaliadas na plataforma no quesito reservas de hotéis e pacotes. O Hurb é também uma das poucas agências de viagens que responde a todas as contestações, com o prazo, na maioria das vezes, de aproximadamente quatro dias após a postagem do cliente.
Para Thiago Monteiro, supervisor de backoffice da agência, a cultura do atendimento da empresa, de forma humanizada, sem robotizar processos ou contatos, sempre foi o diferencial da marca: "Acreditamos que quando um viajante adquire um de nossos pacotes, ele está entregando em nossas mãos o planejamento de meses, até anos. São viagens de comemorações, realização de sonho, premiação, enfim, vários motivos que nos mostram a importância e o tamanho da confiança depositada no Hurb. E quando falamos em Reclame Aqui, não pensamos diferente. Estamos prontos para entender, solucionar e criar laços com nossos consumidores", explica Thiago.
A entrega do Prêmio Época Negócios Reclame Aqui 2019 – As Melhores Empresas Para o Consumidor está marcada para o dia 4 de novembro, em São Paulo. A expectativa da premiação é ultrapassar a marca registrada em 2018 de mais de 8 milhões de votos.
Referência em relacionamento com o consumidor, o Hurb é ainda bicampeão pelo melhor atendimento no Ranking Exame / IBRC e no Prêmio Consumidor Moderno. A agência de viagens oferece diariamente mais de 400 mil opções de hotéis e pousadas espalhados por todo o mundo, sendo mais de 8 mil apenas no Brasil. Além disso, registra mais de 6 mil reservas ao dia, em 6.500 destinos mundo afora.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>