Turismo da Jordânia reúne líderes religiosos, agentes e operadores para seminário sobre turismo religioso
O evento reuniu também autoridades do país para a apresentação do destino
Embaixador da Jordânia no Brasil, Maen Masadeh. Foto: divulgação.
Com o tema “Jordânia Bíblica”, o Escritório de Turismo da Jordânia e a Embaixada da Jordânia, assessorados pela agência a Global Vision Access, promoveram um seminário voltado ao turismo religioso, na última quarta-feira (06), para líderes religiosos, agentes e operadores de turismo, em São Paulo.
O evento revelou as inúmeras possibilidades e atrações do destino para o público religioso, bem como o crescente interesse brasileiro no país do Oriente Médio. Segundo o representante do conselho de turismo religioso da Jordânia, Amer Twal, entre 2018 e 2019 houve um crescimento de quase 50% no número de turistas brasileiros no destino.
O embaixador da Jordânia no Brasil, Maen Masadeh, destacou a proximidade entre os dois países: “A Jordânia e o Brasil têm historicamente excelentes relações, em todos os campos: político, social, econômico e, acima de tudo, na interação interpessoal. A prosperidade e o sucesso dessa relação decorre de muitos fatores, dentre eles: a vontade política de ambos os lados, a comunidade árabe no Brasil que sempre foi uma ponte entre os dois países e o fato de que a distância geográfica nunca foi uma barreira entre os países. ”
O seminário, apresentado por Amer Twal, destacou as principais atrações religiosas do país que tem 95% do seu território marcado por locais bíblicos. Dentre eles estão: o local bíblico do batismo de Jesus Cristo, em Betânia além do Jordão, o Monte Nebo, o sítio arqueológico de Petra e diversos outros. O representante destacou também a crescente diversificação do turismo na região e a mudança do perfil dos viajantes, que buscam para além da experiência religiosa, atrações culturais, de aventura e com foco em sustentabilidade.
“A Jordânia é um destino inspirador para qualquer visitante. Independentemente da religião, o destino reserva experiências enriquecedoras para diversos perfis e muitas opções para conhecer a história e as riquezas do país”, ressaltou Gisele Abrahão, CEO da Global Vision Access.
Para mais informações sobre o destino, https://www.visitjordan.com/ e o site www.gvanoticias.com .
Sobre a Global Vision Access
A Global Vision Access é uma empresa de comunicação e marketing em turismo, reconhecida no mercado nacional e internacional. A GVA facilita a entrada e a consolidação de destinos turísticos no mercado brasileiro, oferecendo serviços de planejamento estratégico, marketing e relações públicas e sempre se destacando com os projetos especiais que desenvolve. Fazem parte do portfólio da empresa Blumenau, Jordânia, Mônaco, Ilhas Seychelles e Turkish Airlines. Também inclui-se ao portfólio da GVA parcerias estratégicas com organizações e empresas de outras indústrias que buscam maximizar exposição, oportunidades de negócios e retorno sobre o investimento para cada cliente.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>