Com apoio de CoinPayments, Loupit aceita criptomoedas em viagens corporativas
A partir de agora, agências de viagens e TMCs podem receber pagamento em moedas digitais nas transações realizadas no metabuscador
Pagar a viagem a trabalho vai ficar mais fácil a partir de agora. O Loupit, metabuscador com solução completa para a gestão das viagens corporativas, atualizou seu sistema de gestão e está aceitando criptomoedas. A medida é uma parceria com a CoinPayments, primeira processadora de pagamentos em criptomoedas e líder mundial no setor.
Dessa forma, as agências de viagens e TMCs (travel management companies) parceiras podem aceitar pagamentos em bitcoin, ethereum, solana e mais de uma centena de moedas disponíveis. É a primeira integração de um OBT (online booking tool) com uma solução voltada às criptomoedas.
A implementação é bem simples. Enquanto a pessoa que estiver adquirindo a viagem simplesmente faz o pagamento com a moeda digital de sua preferência na plataforma do Loupit, a agência vendedora do pacote precisa abrir uma conta digital (wallet) na CoinPayments para receber os valores da transação.
Para os vendedores, representa um leque maior de opções de pagamento, segurança nas transações, conversão instantânea para outras moedas e redução nas taxas de transações. Para os compradores, além do custo transacional menor, há a maior agilidade para realizar pagamentos em outros países a partir de uma moeda única com cotação em tempo real.
Para Rubens Neistein, Business Manager da CoinPayments, a parceria abre novas perspectivas. “O mercado de turismo, sobretudo das viagens corporativas, precisava de uma solução de pagamentos que combinasse praticidade, eficiência e simplicidade. As criptomoedas estão totalmente alinhadas a essa demanda”.
“Acreditamos que pagamentos digitais são tendências globais. Por isso, antecipamos o lançamento desse recurso que estava previsto para o primeiro trimestre de 2022 depois de pedidos frequentes de clientes, aceitação oficial do bitcoin em El Salvador e a aprovação do ETF de bitcoin nos Estados Unidos”, comenta Patrick Tytgadt, CEO e fundador da startup.
O Loupit é um metabuscador gratuito que utiliza inteligência artificial para uma gestão de viagens completa com a comparação de preços entre as principais agências e TMCs do mercado. Atualmente possui mais de 1 milhão de hotéis cadastrados, 750 companhias aéreas e 300 empresas rodoviárias.
Sobre a CoinPayments
Primeira e maior processadora de pagamentos em criptomoedas do mundo, a CoinPayments é a forma mais fácil, rápida e segura para os empresários transacionarem em criptomoedas. Fundada em 2013, a plataforma oferece aos clientes APIs de pagamentos especializados em cripto, plug-ins de carrinho de compras, carteiras digitais e diversas soluções para o mercado de criptomoedas. Ao longo de sua história, ultrapassa a marca de US$ 10 bilhões em transações e oferece suporte a mais de 2 mil moedas digitais.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>
Adicionar comentário