Com abertura do Reino Unido para brasileiros, LATAM volta a voar para Londres em dezembro e deve aumentar oferta de voos a partir de janeiro
Em dezembro, serão quatro voos por semana com saídas de Guarulhos. Expectativa é oferecer voos diários ainda no primeiro trimestre de 2022
Londres será o 15º destino internacional retomado pela companhia desde o início da pandemia do total de 26 que operava em 2019
A LATAM permanece atenta à diminuição das restrições internacionais para viajantes brasileiros e, por essa razão, terá 4 voos semanais na rota São Paulo/Guarulhos-Londres a partir de dezembro deste ano, como consequência da recente abertura do Reino Unido para a entrada de passageiros brasileiros. A rota deixou de ser operada em janeiro, após a restrição de voos para o Brasil. A expectativa da companhia é adicionar mais duas frequências semanais até janeiro de 2022.
“Antes da pandemia a Latam voava 7 frequências semanais para Londres com ocupações superiores à 85%. Nossa expectativa é que, com a flexibilização da entrada de turistas, alcancemos índices semelhantes já em dezembro”, afirma Diogo Elias, diretor de Vendas e Marketing da LATAM Brasil.
A rota para Londres será o 15º destino internacional retomado pela companhia desde o início da pandemia do total de 26 que operava em 2019. Será feita por aeronaves Boeing 777, que acomodam 30 passageiros na classe Premium Business e outros 191 em Economy, e as passagens aéreas estão disponíveis em latam.com e nos demais canais de venda.
Confira abaixo outros destinos internacionais da LATAM já abertos a brasileiros totalmente vacinados contra a Covid-19:
Espanha: a rota São Paulo/Guarulhos-Barcelona será retomada em novembro com 4 voos diretos por semana. Enquanto a rota São Paulo/Guarulhos-Madri tem frequência de 4 voos diretos por semana.
França: a LATAM já opera 4 voos diretos por semana na rota São Paulo/Guarulhos-Paris
Alemanha: a LATAM já opera 3 voos diretos por semana na rota São Paulo/Guarulhos-Frankfurt.
Uruguai: a LATAM já opera 4 voos diretos por semana na rota São Paulo/Guarulhos-Montevidéu.
México: a LATAM já opera 1 voo direto diário na rota São Paulo/Guarulhos-Cidade do México. Além disso, opera 2 voos diretos por semana na rota São Paulo/Guarulhos-Cancún.
A LATAM orienta que os passageiros consultem as regras dos países, inclusive daqueles abertos a brasileiros vacinados, em Requisitos para Viajar. Outra importante fonte de informação ao viajante é a central de informações da IATA (International Air Transport Association).
A companhia segue reforçando as medidas de segurança e higiene em toda a sua operação e obedecendo os protocolos da Organização Mundial da Saúde (OMS) e das autoridades sanitárias dos países onde atua. Em todos os voos é obrigatório o uso de máscara durante toda a viagem (confira aqui as máscaras permitidas).
Sobre a LATAM
LATAM Airlines Group é o principal grupo de companhias aéreas da América Latina, com presença em cinco mercados domésticos da região: Brasil, Chile, Colômbia, Equador e Peru, além de operações internacionais na América Latina e para a Europa, Estados Unidos e Caribe.
O Grupo possui uma frota de aeronaves Boeing 767, 777, 787, Airbus A321 A320, A320neo e A319. LATAM Cargo Chile, LATAM Cargo Colômbia e LATAM Cargo Brasil são as afiliadas de carga do grupo LATAM, que além de terem acesso aos porões de aeronaves de passageiros do grupo, contam com uma frota conjunta de 11 aeronaves cargueiras, que será ampliada gradualmente até totalizar 21 aeronaves cargueiras em 2023.
Operam na malha aérea do grupo LATAM, bem como em rotas internacionais exclusivas para o transporte de cargas; oferecem uma infraestrutura moderna, uma ampla variedade de serviços e opções de atendimento para atender as necessidades dos seus clientes.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>