Bariloche é a cidade mais visitada do verão argentino
Com a reabertura do turismo interno argentino, mais de 200 mil turistas visitaram a cidade da Patagônia
A reabertura na argentina foi gradual e Bariloche foi a primeira cidade a permitir visitantes, em novembro de 2020. Desde então, já recebeu mais de 200 mil turistas e recuperou os mesmos níveis de conectividade aérea com Buenos Aires e demais destinos argentinos, comparado com o verão de 2020, pré-pandemia.
Para a reabertura, foram definidos protocolos de segurança, como restrição de horários e quantidade de pessoas, além de uma política de controle e supervisão, garantindo a segurança de todos. A boa experiência com o verão permite otimismo para a indústria do turismo argentina, que teve ocupação média maior que 80% em segmentos como luxo e turismo familiar.
Para a temporada de inverno, além do sucesso com o turismo interno, Bariloche e a Argentina aguardam decisão de seu Governo Federal para que as fronteiras sejam abertas a visitantes brasileiros e de todo mundo.
Desde o início da pandemia, Bariloche iniciou uma campanha de comunicação com foco no dia de reabertura: “As ações promocionais contínuas e específicas da temporada nos permitiram captar diferentes perfis de viajantes, o que reflete nos resultados obtidos. A ação promocional planificada em meios on-line, redes sociais, meios tradicionais e ações segmentadas estão mostrando bons resultados nesta temporada”, explica Diego Piquin, Diretor Executivo do Ente de Promoção Turística de Bariloche, EMPROTUR.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>
Adicionar comentário