A Decolar traz para você notícias sobre o COVID-19
Na Decolar, queremos levar mais tranquilidade e segurança aos nossos clientes que são, sem dúvida, nossa maior prioridade. É por isso que, neste momento de grande contenção do COVID-19, estamos trabalhando incansavelmente, somando esforços humanos e tecnológicos para manter nossos clientes informados e ajustar as viagens às atuais circunstâncias.
Compartilhamos as medidas que implementamos na Decolar:
● Dobramos para 1.000 o número de pessoas alocadas no call center de pós-venda para fornecer respostas mais rápidas às consultas, 24 horas por dia e sete dias por semana, para complementar o sistema de autogerenciamento que nosso site e aplicativo possuem e que permitem resolver dúvidas de forma autônoma.
● Disponibilizamos TODAS as equipes das áreas de vendas para solucionar, juntamente com a equipe de pós-venda, perguntas e preocupações de nossos usuários.
● Deslocamos mais de 300 colaboradores de diferentes áreas e funções para trabalhar com a equipe de Atendimento ao Cliente e Operações de todos os países em que operamos.
● Tínhamos designado grandes equipes em todos os nossos escritórios, que atendiam nossos clientes mais de 12 horas por dia. Atualmente, devido às recomendações de restrição de contato, ativamos canais de resposta adicionais para consultas sobre cancelamentos e alterações.
● Priorizamos o atendimento daqueles passageiros que estão longe de suas casas e daqueles que estão a menos de três dias da viagem.
● Desenvolvemos um site especial, www.decolar.com/coronavirus, com todas as informações e perguntas frequentes relacionadas ao assunto, incluindo as diretrizes de cada uma das companhias aéreas que são atualizadas continuamente.
● Habilitamos o sistema de WhatsApp para acompanhar o processo de autogerenciamento ao cancelar ou alterar voos.
Comunicado aos nossos viajantes
Entendemos que todos estamos passando por uma situação extraordinária e que seus planos de viagem podem ter sido afetados.
Na Decolar, estamos trabalhando continuamente para mantê-lo informado e contar como você pode adaptar sua viagem nessas circunstâncias.
A situação nos leva a ter uma carga de trabalho incomum e nos obriga a concentrar nossos esforços na solução dos problemas de nossos passageiros que estão longe de suas casas e daqueles que estão a menos de três dias da viagem. No entanto, sabemos de suas dúvidas e queremos ajudá-lo.
INFORMAÇÃO IMPORTANTE SOBRE O CORONAVÍRUS
Estamos trabalhando continuamente para mantê-lo informado e dizer como você pode adaptar sua viagem nessas circunstâncias.
O que devo fazer se estiver para viajar nos próximos dias ou semanas?
● Entre em Minhas Viagens e faça o que você precisa sem ter de falar com um representante.
● Lá você encontrará suas opções para alterar ou cancelar sua reserva.
● A seção é atualizada de acordo com a política comunicada por cada fornecedor (companhias aéreas, hotéis etc.).
O que devo fazer se for viajar dentro de um mês ou mais?
● As condições de suas reservas permanecem as mesmas.
● Em Minhas Viagens, você pode ver suas opções de alteração e cancelamento. Lembre-se de que as condições podem variar dependendo de como essa situação evolui.
● Acesse Ajuda para encontrar a informação atualizada sobre o que você pode fazer e como fazê-lo.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>
Itens relacionados::
- Especialista defende que Brasil desenvolva vacina nacional contra a Covid-19
- Otimizar a jornada do cliente é o diferencial no pós-pandemia da COVID-19
- Médico fala sobre a covid-19 e suas alterações como doença prolongada
- Pandemia de Covid-19 causa retrocesso no combate à tuberculose no Brasil
- Durante a COVID-19 cresce o uso de ferramentas digitais
- LafargeHolcim investe cerca de R$ 50 milhões em ações preventivas e de controle à Covid-19
- Covid-19: esclareça os principais pontos para quem quer viajar neste momento
- Como Imbituba se tornou referência no combate à covid-19
- Estudos do mundo real comprovam: três doses de CoronaVac garantem proteção elevada em idosos e imunossuprimidos
- Operadoras enviaram no ano passado quase 763 milhões de SMS com alertas de risco de desastres naturais e sobre Covid-19
- Como diferenciar os sintomas da gripe e da Covid-19?
- Cajamar chega à marca de 85% das crianças de 5 a 11 anos vacinadas contra a Covid-19
Adicionar comentário