Ainda dá para usar o saque do FGTS para a viagem de fim de ano
Os pagamentos do Fundo de Garantia continuam até 2020
Foi só piscar os olhos e pronto: já estamos em novembro! Muitas vezes, por conta de tantos fatores, os planos de fim de ano são deixados de lado - e lembrados apenas quando já não há mais esperanças de programar aquela viagem bacana por um preço justo. Se esse é o seu caso, tranquilize-se: ainda dá tempo de garantir o seu roteiro de Reveillon gastando pouco, sim!
Desde setembro, estão liberados os saques de contas ativas e inativas do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS) e do PIS-Pasep. O valor limite é de R$ 500 e o prazo de liberação depende do banco e do mês de nascimento de cada trabalhador. De forma geral, os pagamentos acontecerão até março de 2020.
Fora de temporada, o montante sacado é suficiente para pacotes com aéreo, hospedagem e até café da manhã, todos em destinos nacionais. No entanto, para uma das datas mais disputadas do ano, é natural que os preços subam um pouco. Por isso, fazer uma pesquisa com qualidade é essencial para encontrar as melhores oportunidades e curtir a chegada do novo ano com tranquilidade financeira.
Para comprar passagens e ainda economizar, um excelente aliado é o buscador de voos TurismoCity (www.turismocity.com.br). Ele reúne, compara e envia, em primeira mão, aos usuários voos disponíveis e passagens aéreas promocionais para diversos destinos.
Corra! Na plataforma, ainda é possível encontrar hotéis e transportes dentro desse orçamento. Pacotes completos são exibidos com cotação um pouco maior - mas, ainda assim, bem abaixo dos concorrentes.
Bora fazer as malas?
Sobre o TurismoCity
O TurismoCity (www.turismocity.com.br), buscador de voos e hotéis que reúne, em sua plataforma, e envia aos usuários passagens aéreas promocionais, possibilitando economia de tempo e dinheiro. Fundada em 2014, a empresa está presente em toda a América Latina, com mais de 3 milhões de usuários. Utilizando big data, o site auxilia na escolha da viagem por destino e preço, o que pode gerar economia de até 50%.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>