Brasil,

Flytour marca presença entre os palestrantes do Lacte 14

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Victor Pereira
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo
  • Imprimir

A diretora executiva de RH, Carla Mota, e o CIO da Flytour, Fernando Campos, estiveram entre os principais destaques no primeiro dia de evento

O Lacte – um dos maiores eventos de viagens e eventos corporativos da America Latina - teve neste ano a 14ª edição e entre diversos estandes, palestrantes e atrações, dois dos mais importantes nomes da Flytour estiveram por lá: Carla Mota, diretora executiva de RH, e Fernando Campos, CIO do Grupo. A primeira participou da conversa sobre o tema “O futuro do trabalho: como serão os gestores do amanhã”; o segundo, mediou um bate-papo “Segurança de dados: onde entra na sua política?”.

Com a mediação de Marcelo Apovian, Managing Partner SIgnium Brazil e a participação de Rosana Passos de Pádua, Diretora de Riscos, Compliance, Auditoria e Recursos Humanos da Companhia Siderúrgica Nacional, a conversa com Carla Mota focou nas principais preocupações que o futuro do trabalho nos traz. Assuntos como o que a tecnologia pode impactar nos empregos das pessoas, qual é o perfil do profissional moderno e os novos propósitos no ambiente de trabalho foram levantados. “Eu achei incrível, gostei muito da conversa. São temas que deixam todos ansiosos, como ‘o que vai acontecer’, ou ‘qual o impacto da tecnologia no mercado de trabalho, ela vai tirar o emprego de todo mundo?’”, comenta a executiva da Flytour.

Posteriormente, Fernando Campos subiu ao palco do Lacte para mediar a conversa sobre a segurança de dados das empresas. Participaram Carlos Caetano, Diretor Regional para o Brasil e América Latina da PCI; Fernanda Vicente, especialista de soluções para portfolio de viagens & despesas SAP; a advogada Priscila Bratefixe; e a advogada especialista em Direito Empresarial Roberta Volpato. O tema que pautou todo o bate-papo foi a promulgação da Lei Geral de Proteção de Dados, que deve mudar a maneira como as empresas coletam e armazenam as informações tanto dos clientes, quanto dos próprios funcionários. A má administração dos dados podem acarretar em multas com alto valor e ao desgaste do nome da empresa no mercado. Após o debate em várias esferas, Fernando Campos falou como a nova lei poderia se aplicar no caso da Flytour. “O gestor de viagens e todos envolvidos no ecossistema de uma forma geral ter o entendimento de uma lei que é tão nova, acho de muito valor. As pessoas tiveram a oportunidade de ouvir as advogadas falando de uma lei que é agora, de 2018.”

Sobre o Grupo Flytour

O Grupo Flytour, uma das principais companhias de turismo do Brasil, é composto por sete segmentos de atuação (consolidadora, operadora, turismo corporativo, companhia de tecnologia, franchising, eventos e operadora de programas de fidelidade), 10 empresas e 3 mil colaboradores, incluindo os franqueados. Com liderança absoluta no mercado de viagens corporativas há 43 anos, atende, atualmente, mais de 9 mil clientes e oferece soluções para cerca de 5 mil agências de viagens. Com presença internacional e 670 pontos de vendas é a maior emissora de bilhetes aéreos da América Latina somando, em 2017, mais de 4,1 milhões de bilhetes emitidos. O Grupo também possui o reconhecimento das principais redes do segmento, com mais de 1,1 milhão de vouchers vendidos em aluguéis de veículos e hotéis e R$ 5,5 bilhões em vendas no último ano. Mais informações: www.flytour.com.br


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar