Grupo Flytour passa a utilizar aplicativo pioneiro para gestão de pessoas
O Feedback House é uma ferramenta de gestão de times que facilita o feedback entre os colaboradores e possibilita denúncias de assédios e fraudes dentro do ambiente de trabalho, além de diversos outros módulos de gestão
O Grupo Flytour mais uma vez se mostra inovador na gestão dos colaboradores com o aplicativo Feedback House. Trata-se de uma ferramenta desenvolvida que possibilita feedbacks entre todos os funcionários e também um canal para ouvidoria. “Antes do aplicativo, as pessoas precisavam de um encontro formal para realizar um feedback, o que muitas vezes era complicado. Com essa novidade, os colaboradores podem pedir ou receber um feedback estruturado a qualquer momento”, explica Carla Mota, diretora de RH do Grupo Flytour.
O inovador aplicativo é válido para todos os que integram ao time do Grupo, sem exceção. A partir de um cadastro no aplicativo de celular, o colaborador tem disponível em sua conta pessoal os registros de todos os feedbacks que ele fez, solicitou e recebeu. O anonimato no envio é uma alternativa paras aqueles que não desejam se identificar. A quantidade de feedbacks registrados desde o início da sua utilização (outubro de 2018) é estrondosa - o aplicativo é um verdadeiro sucesso internamente. A ferramenta é diferenciada, pois é fácil, intuitiva e disponibiliza ao colaborador todos os seus indicadores. É a inteligência artificial a serviço das pessoas.
Uma outra utilidade muito importante que a novidade traz é a ouvidoria. Dentro do aplicativo, os funcionários podem contar situações que podem vir a sofrer ou presenciar no ambiente de trabalho, como assédios moral e sexual, e até mesmo denunciar possíveis fraudes que tenham presenciado. Nessa opção também é possível participar de forma anônima.
O próximo passo na utilização do Feedback House é a universalização, com parceiros, colaboradores e até mesmo clientes usufruindo da ferramenta. Essa iniciativa pode conta com o desenvolvimento de links que migram diretamente para o aplicativo, disponíveis nas próprias assinaturas dos e-mails dos funcionários. Acoplado ao nome da pessoa, ficará um link disponível com os dizeres “Se quiser me dar um feedback, clique aqui”.
A Flytour, além de parceira de desenvolvimento, foi a primeira no mercado a absorver as funções do Feedback House. Todas as atividades do aplicativo passam pela mentoria da executiva Carla Mota.
“A implantação do Feedback House permite uma avaliação mais clara e ampla entre as equipes, além de otimizar o rendimento de cada colaborador. Um grande suporte para nosso trabalho e um canal de comunicação muito valioso na integração do RH. Além disso, deixamos a voz ativa aos processos da ouvidoria, os quais podem ser agilizados e investigados de forma mais efetiva. Toda a ferramenta contribui positivamente ao processo de gestão. Temos casos muito bem sucedidos no Grupo” finaliza Carla.
Sobre o Grupo Flytour
O Grupo Flytour, uma das principais companhias de turismo do Brasil, é composto por sete segmentos de atuação (consolidadora, operadora, turismo corporativo, companhia de tecnologia, franchising, eventos e operadora de programas de fidelidade), 10 empresas e 3 mil colaboradores, incluindo os franqueados. Com liderança absoluta no mercado de viagens corporativas há 43 anos, atende, atualmente, mais de 9 mil clientes e oferece soluções para cerca de 5 mil agências de viagens. Com presença internacional e 670 pontos de vendas é a maior emissora de bilhetes aéreos da América Latina somando, em 2017, mais de 4,1 milhões de bilhetes emitidos. O Grupo também possui o reconhecimento das principais redes do segmento, com mais de 1,1 milhão de vouchers vendidos em aluguéis de veículos e hotéis e R$ 5,5 bilhões em vendas no último ano. Mais informações: www.flytour.com.br
Sobre a Feedback House
A Feedback House é uma ferramenta de gestão de times que usa a inteligência a favor do colaborador, o ajudando a entender seus indicadores. A plataforma conta com diversos módulos: feedback, metas, avaliação de desempenho, ouvidoria interna, ouvidoria externa, pesquisa, comunicação interna e recrutamento. Mais informações: https://feedback.house/.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>
Adicionar comentário