Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

PUBG MOBILE anuncia que 20 milhões de jogadores participaram do evento de conservação do meio-ambiente, protegendo mais de 70 mil m² de terras ecologicamente vitais

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Jeane Motira
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

Crédito: Divulgação PUBG MOBILE Crédito: Divulgação PUBG MOBILE

Os novos dados e vídeo destacam o impacto da campanha Jogue Pela Preservação do PUBG MOBILE na conservação global, ressaltando o papel dos games em inspirar mudanças e apoiar a sustentabilidade

PUBG MOBILE, um dos jogos mobile mais populares do mundo, tem o prazer de revelar novos dados e um vídeo especial que destaca o impacto da iniciativa Jogue Pela Preservação. A campanha introduziu itens, eventos, mapas e outras ações relacionadas à conservação do meio-ambiente no jogo. Após o reconhecimento da campanha na premiação Playing for the Planet Awards 2024, na qual recebeu o cobiçado prêmio Escolha da Imprensa, o vídeo celebra as conquistas incríveis alcançadas pelos jogadores de PUBG MOBILE durante a iniciativa, além de evidenciar as contribuições contínuas do jogo para melhorar a sustentabilidade ambiental global.

Mais de 20 milhões de jogadores participaram do evento "Corrida pela Preservação", que converteu os movimentos realizados no jogo em apoio a projetos de conservação no mundo real. A distância total percorrida pelos jogadores ultrapassou 4,8 bilhões de quilômetros — o equivalente a 21 mil voltas ao redor da Terra. Esse esforço foi transformado em suporte direto para iniciativas de conservação, protegendo mais de 70 mil m² de ecossistemas vitais no Paquistão, Indonésia e Brasil.

Assista ao vídeo de resumo da campanha Jogue Pela Preservação do PUBG MOBILE aqui

O "Jardim da Preservação", um jardim botânico educativo disponível no modo Casa do jogo através do evento Corrida pela Preservação, ofereceu aos jogadores uma oportunidade interativa de aprender sobre a flora ameaçada de extinção. Quase 100 milhões de jogadores exploraram o jardim, adquirindo um entendimento mais profundo sobre essas espécies vitais e a importância de preservá-las.

Em outra frente, a série de mapas “As Ruínas de Erangel” no modo Mundo das Maravilhas, criada em colaboração com o professor Mark Maslin da UCL (Universidade de Londres), ofereceu aos jogadores uma visão dos possíveis impactos futuros das mudanças climáticas por meio de uma experiência imersiva. Mais de 4 mil criadores utilizaram o molde de “As Ruínas de Erangel” para desenvolver mais de 8 mil mapas com temas relacionados à conservação, fomentando um amplo debate sobre a proteção ambiental. No total, os mapas oficiais da campanha Jogue Pela Preservação e os criados pelos jogadores foram jogados mais de 1,4 bilhão de vezes, demonstrando o poder da criatividade coletiva para engajar e educar sobre questões ambientais críticas.

PUBG MOBILE agradece sinceramente aos seus incríveis jogadores, parceiros e aos organizadores do Green Game Jam pelo apoio a esta iniciativa, mostrando como os games podem ser uma ferramenta poderosa para aumentar a conscientização ambiental, promover mudanças e gerar impactos significativos.

Para mais informações, visite os canais oficiais do PUBG MOBILE no Facebook, Instagram, TikTok e YouTube.

PUBG MOBILE está disponível gratuitamente na App Store e Google Play Store.

Sobre PUBG MOBILE

O PUBG MOBILE se baseia no PUBG: BATTLEGROUNDS, o fenômeno que tomou o mundo do entretenimento interativo em 2017. Até 100 jogadores descem de paraquedas em uma ilha remota para a batalha em um confronto onde o vencedor leva tudo. Os jogadores devem encontrar e conquistar suas próprias armas, veículos e suprimentos, e derrotar todos os jogadores em um campo de batalha visual e taticamente rico que os força a uma zona de jogo cada vez menor. PUBG MOBILE é codesenvolvido pela LIGHTSPEED STUDIOS da Tencent Games e pela KRAFTON Inc.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

800 caracteres

Security code Atualizar

Enviar
:D:lol::-);-)8):-|:-*:grrr::sad::cry::o:-?:-x:eek::zzz:P:roll::sigh: