Brasil,

4ª edição do projeto Groove Urbano traz apresentação de jazz contemporâneo à praça em frente ao Rui's One Chair, em Blumenau, no dia 19 de junho

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Nane Pereira
  • SEGS.com.br - Categoria: Eventos

Projeto Groove Urbano, E. 03 - Foto: Felipe Hering Projeto Groove Urbano, E. 03 - Foto: Felipe Hering

O evento conta com a participação especial do baterista Mauro Borghezan; é gratuito, aberto a toda comunidade, e é indicado ao público levar suas cadeiras de praia e ou banquinhos

Jazz clássico e moderno na rua. No dia 19 de junho, a praça em frente à galeria do Rui's One Chair, localizada na Rua Castro Alves, no bairro Vila Nova, em Blumenau, recebe a 4ª edição do projeto Groove Urbano. O projeto é organizado por Rui Celso Pereira Jr, à frente da galeria, pelo baixista Caio Fernando e pelo guitarrista Jackson Carlos. A apresentação de música instrumental conta com os artistas Caio Fernando, Jackson Carlos e nesta edição com a participação especial do baterista Mauro Borghezan. O evento inicia às 19h30, é gratuito e aberto a toda comunidade e é indicado ao público levar suas cadeiras de praia e ou banquinhos.

“Abraçar o jazz como ele realmente é: uma música popular, democrática e inclusiva que enriquece nosso cotidiano. Queremos trazer o movimento cultural Groove Urbano para o nosso dia a dia, permitindo que inspire e alcance as novas gerações”, declara um dos idealizadores do projeto, Rui Celso. Acompanhe as novidades pelo www.instagram.com/ruis.com.br

4ª edição do projeto Groove Urbano, jazz contemporâneo
Dia 19 de junho, início às 19h30, apresentação às 20h
Na praça da galeria do Rui's One Chair (R. Castro Alves, 78, Vila Nova, Blumenau/SC)
Entrada gratuita e aberta à comunidade
Realização: Rui's One Chair Barber
Arte: Molde
Apoio: Nane Pereira.

P.S.: Em caso de chuva, levem seus guarda-chuvas. É indicado ao público levar suas cadeiras de praia e ou banquinhos.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Security code Atualizar