Festival Crossroads - Dia Mundial do Rock ocupará o maior palco a céu aberto da América Latina. Ingressos estão à venda
Palco Dia Mundial do Rock na edição 2022 - Cred Never Surrender Photo Team
Pedreira Paulo Leminski e Ópera de Arame receberão a nova edição do maior festival dedicado ao Dia Mundial do Rock do Paraná
O maior festival dedicado ao Dia Mundial do Rock do Paraná, o Festival Crossroads – Dia Mundial do Rock, que recentemente anunciou a data oficial de realização, informa agora o local inédito que receberá as centenas de atrações, a serem divulgadas, na edição 2023.
O evento, que ocorre no dia 15 de julho, e ocupará o local mais icônico para o rock n’ roll em Curitiba, a Pedreira Paulo Leminski, além de outro marco cultural da capital, a Ópera de Arame. Serão mais de 15 horas de evento, e cerca de 40 atrações divididas em 6 palcos (ao ar livre e cobertos). O layout inédito do festival está sendo planejado com foco na experiência musical de cada palco e também no conforto para a circulação do público.
“Estamos muito ansiosos pela nova edição do evento que é um dos mais aguardados pelos curitibanos e fãs do bom e velho rock n’roll. Neste ano, ocuparemos o Vale das Pedreiras, que reúne a Pedreira Paulo Leminski e a Ópera de Arame, um dos mais famosos pontos turísticos da cidade”, comenta Alessandro Reis, idealizador do Festival Crossroads.
Depois de bater recorde com a pré-venda limitada, o festival anuncia que a venda oficial de ingressos do primeiro lote já está disponível pelo Cheers, com valores a partir de R$100 (meia-entrada / válida para cliente Cross, estudantes, professores, doadores de sangue, idosos e flyer digital). Crianças de até 9 anos não pagam entrada.
Nas últimas edições, o evento reuniu grandes atrações musicais, como Dead Fish, matanza INC, Krisiun, Supla, Project 46, Black Pantera, Electric Mob, Anacrônica, Macumbazilla, entre outros. Em 2022, o festival contou com mais de 45 shows ao vivo, um público de 15 mil pessoas e seis palcos, sendo um deles uma parceria oficial com o The Cavern Club, pub de Liverpool por onde passaram nomes icônicos do rock. Foi lá que o The Beatles deu início à carreira e nomes como Queen, Elton John, Paul McCartney, Adele, Jimi Hendrix, entre outros, passaram.
Uma grande novidade para essa edição será uma rua temática dentro da Pedreira, com a presença de feira de vinil, exposição de carros e motos, brechós, evento de flash tattoo entre outros parceiros que ainda serão definidos.
Fique por dentro das novidades da edição 2023 por meio da rede social oficial do festival (Instagram|@festivalcrossroads).
Data oficial Dia Mundial do Rock – O dia 13 de julho é considerado a data oficial do Dia Mundial do Rock, fazendo referência ao Live Aid, um evento de proporção mundial que ocorreu em 1985, reunindo grandes artistas com o objetivo de angariar fundos para acabar com a fome.
O Festival – Crossroads Dia Mundial do Rock tem realização do Bar Crossroads e da Planeta Brasil.
Serviço:
Festival Crossroads – Dia Mundial do Rock
Data: 15 de julho de 2023
Local: Pedreira Paulo Leminski e Ópera de Arame (R. João Gava – Abranches)
Ingressos: A partir de R$100 (meia-entrada) pelo Cheers
Crianças de até 9 anos não pagam entrada.
Rede Sociail: Instagram|@festivalcrossroads
Realização: Bar Crossroads e Planeta Brasil
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>
Adicionar comentário