Direitos Humanos é tema do “Clube Virtual de Conversação” do Instituto Cervantes no mês de junho
O evento gratuito é aberto a todos que desejam praticar o espanhol e aprofundar seus conhecimentos sobre a cultura hispânica
No dia 22 de junho, das 18h às 19h, o Instituto Cervantes vai realizar o seu já tradicional “Clube Virtual de Conversação”, desta vez com o tema Direitos Humanos – Direitos fundamentais da infância. O evento gratuito tem o objetivo de promover uma roda de conversação aberta a todos que desejam praticar o espanhol e aprofundar seus conhecimentos da cultura hispânica. Para participar, os interessados devem entrar em contato pelo
Nesta edição, o convidado Dennis Larsen falará sobre o tema e abrirá espaço para a conversação, que contará com a moderação de um nativo de língua espanhola por meio da agência Hola! Intercâmbio & Cultura.
O “Clube de Conversação” é uma iniciativa dos Institutos Cervantes de Belo Horizonte, Curitiba e Brasília e conta com a colaboração da rede de Institutos Cervantes no Brasil.
Serviço: Clube Virtual de Conversação Instituto Cervantes – Junho
Data: 22 de junho
Horário: 18h às 19h
Inscrição:
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>
Adicionar comentário