FICO promove o Financial Week Latam para discutir tendências tecnológicas com foco no cliente
Evento conta com um time global de especialistas e traz análises de mercado, casos de sucesso e melhores práticas
Entre os dias 29 e 31 de março, a FICO, líder mundial em análise preditiva, realiza o FICO Financial Week LATAM. O evento, que acontece na parte da manhã, vai reunir especialistas renomados do setor que discutirão as principais tendências tecnológicas que apoiam as instituições financeiras na tomada de decisão com foco na melhor experiência do cliente. Além dos executivos da FICO, a agenda terá a participação de profissionais da Forrester, IDC e Mckinsey. O evento é gratuito e as inscrições podem ser feitas nesse link.
O primeiro dia do evento conta com Mike Gualtieri, VP da Forrester que falará sobre “por que toda empresa precisa de uma plataforma digital”. Bill Waid, vice-presidente da área de Decision Management da FICO e Daniel Melo, diretor sênior global de desenvolvimento de soluções da área de Parcerias & Alianças da FICO, darão sequência ao painel que trará os temas “centrar-se no cliente significa centrar-se na decisão” e “a economia digital e o novo papel das instituições financeiras''.
No segundo dia de agenda, Fabio Martinelli, analista sênior para software e cloud do IDC Latin America, apresentará o painel “o futuro das empresas na economia digital”. Adam Davies, VP da área de Fraude & Soluções de Identidade da FICO, vai abordar o tema “tendências da gestão de fraude na nova era da virtualização”. Já no painel “jornada digital do cliente com foco na gestão” participam especialistas da FICO, Credsystem, Porto Seguros e Lojas Renner. Daniel Arraes, diretor de desenvolvimento de negócios da FICO América Latina, ao lado de Sebastián Valera, gerente de transformação de riscos do Mibanco, falam sobre a gestão digital do consumidor. E para fechar o dia, o executivo Gustavo Leança, líder de soluções para seguros da Capgemini, trará os “desafios da análise de dados no Open Insurance”.
Bruno Batista, sócio da Mckinsey, dará início aos painéis do terceiro, e último, dia com o tema “assistência holística ao cliente com cobrança digital-first”. Ricardo Ribeiro, diretor de Pré-Vendas da FICO América Latina, falará sobre “inovações na inclusão financeira”, enquanto Rodrigo Camargo, diretor de Soluções para Parceiros FICO apresentará o case da Volvo que digitalizou e acelerou o processo de onboarding do cliente. Guilherme Chaddad, diretor global da área de Parcerias e Alianças da FICO; Fabio Almeida, executivo de negócios da FIS; e Lori Grandin, Head de Prevenção a Fraudes da Elo, abordarão o “comportamento da fraude no cenário pós-pandêmico”.
Por fim, Tatiana Sanches, country manager da FICO no Brasil, conduzirá uma mesa redonda com mulheres executivas falando sobre equidade de gênero, diversidade, equilíbrio entre vida pessoal e profissional, a ascensão feminina e os impactos durante a pandemia, o papel masculino na transformação, além de tendências tecnológicas.
Jose Gabizo, presidente da FICO América Latina e Caribe, reforça a importância de disseminar conteúdo de qualidade para um mercado mais maduro e sustentável. “O Financial Week contará com a participação de executivos e especialistas que dominam e vivenciam as inovações, necessidades e aprimoramento do mercado. Por isso, o debate com esse time permite traçar um cenário muito fiel do que esperar e como se preparar para as tendências tecnológicas”, afirma.
Confira a programação completa e inscreva-se nesse link.
Sobre a FICO
Líder mundial em software de análise preditiva, a FICO é especializada em examinar dados e aplicar tecnologias como inteligência artificial, machine learning e analíticos para prever o comportamento do consumidor, otimizando as interações das empresas com seus clientes. Com atuação em mais de 100 países, a empresa desenvolveu uma plataforma na nuvem que contribui com a tomada de mais de 10 bilhões de decisões de negócio por ano e que protege 2,6 bilhões de cartões contra fraudes. A FICO reúne mais de 200 patentes globais de tecnologias que aumentam a lucratividade e a satisfação do cliente, colaborando para o crescimento de empresas de diversos segmentos, como financeiro, seguros, varejo, telecomunicações, entre outros. Fundada em 1956 e com sede no Vale do Silício, a FICO inaugurou seu escritório no Brasil em 1998.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>
Adicionar comentário