Principal Evento De Customer Experience Da América Latina Prorroga Pré-Venda De Ingressos
Promovido pela Track.co, o CX Summit reúne profissionais renomados para apresentar os melhores cases, soluções e tendências de CX
A Track.co, startup brasileira especialista em indicadores de performance da Experiência do Cliente e referência em métricas de monitoramento, prorrogou até a próxima sexta-feira (18) a pré-venda da 6ª edição do CX Summit, principal evento de CX da América Latina. O encontro de especialistas da área acontece desde 2014 e, neste ano, está marcado para os dias 16 e 17 de novembro. Com a pré-venda aberta, todas as atualizações do evento e condições especiais serão enviadas por e-mail para que os inscritos não percam nenhum detalhe.
De acordo com Tomás Duarte, CEO e cofundador da Track.co, o conceito de Customer Experience já faz parte do DNA de grandes companhias no exterior, mas no Brasil ainda faltam práticas que melhorem efetivamente a relação entre marca e consumidor. “Nosso objetivo é que as empresas possam se inspirar nos cases de sucesso apresentados no evento e se conectem com outros profissionais e corporações que estão inovando com os seus clientes. Hoje, investir em estratégias de relacionamento com o consumidor, é peça-chave para o sucesso de qualquer negócio”, explica o executivo.
O CX Summit reúne profissionais renomados para apresentar os melhores cases, soluções e tendências de CX. É uma excelente oportunidade para que empresas e profissionais da área saibam como promover experiências memoráveis durante a jornada de compra dos seus clientes.
As inscrições estão abertas neste link: https://pr-publisher.com/link.php?code=bDpodHRwcyUzQSUyRiUyRmN4c3VtbWl0LmNvbS5iciUyRjo5MDYwMjQ0Mjk6bWF0ZXJpYUBzZWdzLmNvbS5icjo2MDMyNzI=
Sobre a Track.co
Fundada em 2012, a Track.co é uma startup brasileira especialista em indicadores de performance da Experiência do Cliente e referência em métricas de monitoramento de consumidores como Net Promoter Score (NPS), CES, CSAT e pesquisas de voz do cliente. A empresa já impactou mais de 250 milhões de consumidores e 1.500 marcas em dez países, a partir de uma plataforma completa para o gerenciamento de dados da Experiência do Cliente, além de apresentar a causa raiz dos problemas e oportunidades de crescimento em potencial. Criada por Tomás Duarte, Luiz Carvalho e Tatiana Carvalhais, a startup é referência em Customer Experience no país e se tornou peça fundamental para o aprimoramento da jornada do cliente de grandes empresas, como Natura, AMBEV, QuintoAndar, Ipiranga, Cyrela, Electrolux, Allianz, Sky e SulAmérica.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>
Adicionar comentário