TOPdesk explica em evento online e gratuito as sete principais tendências de TI para 2022
A TOPdesk, especialista em soluções de service desk para ITSM e ESM, promove no dia 24 de fevereiro (das 10h às 11h), evento online e gratuito sobre as sete principais tendências de TI para 2022.
De acordo com pesquisa da International Data Corporation (IDC), a transformação digital está cada vez mais se acelerando nos negócios, com taxa anual de crescimento de investimentos na ordem de 15,5%.
Outro estudo, desta vez da Dell Technologies, mostra que, em 2020, 87,5% das empresas instaladas no Brasil trouxeram alguma mudança voltada à transformação digital, índice acima da média mundial de 80%.
“Depois da rápida transformação digital, em 2020 e 2021, este ano é de consolidação de algumas tecnologias, já que num primeiro momento foi tudo feito às pressas. Vamos falar sobre o que veio para ficar, como a segurança dos dados e a conectividade”, explica Carla Gall, líder de marketing da TOPdesk que participará do painel do evento acompanhada de Aline Schmidt, office sales e Vitor Marabeli, consultor de implementação.
Serviço – As sete principais tendências de TI para 2022
Data: 24/02/2022
Horário: 10h-11h
Inscrições:
https://page.topdesk.com/pt-br/webinar-tendencias-de-tecnologia-2022?utm_source=social&utm_campaign=br-webinar-tendencias-assessoria&utm_id=assessoria
Sobre a TOPdesk
Desde 1993, a TOPdesk desenvolve soluções de Service Desk para ITSM e Enterprise Service Management (ESM) que promovem melhorias na gestão de serviços e cria um ambiente em que os colaboradores e clientes possam elevar suas vidas. São soluções amigáveis, fáceis de integrar e que incentivam o trabalho colaborativo, aliadas a uma equipe altamente engajada que compartilha o conhecimento e forma parcerias. São mais de 900 colaboradores espalhados por 15 escritórios em 11 países, guiando uma comunidade de mais de 5.000 organizações rumo à excelência de serviços. Operando no Brasil desde 2013, a TOPdesk conta com um time de mais de 60 colaboradores locais e mais de 200 clientes. A TOPdesk vem sendo nomeada anualmente pelo Gartner Peers Insights Customers’ Choice desde 2018, alcançou um forte desempenho pela Forrester e recebeu o selo de software com a classificação Top Rated em ITSM, da TrustRadius.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>
Adicionar comentário