Workshop ajuda a entender como captar recursos e renegociar dívidas
Oficina oferecida pela Confirp acontecerá de forma presencial no auditório da Consultoria, no bairro Jabaquara, no dia 30 de novembro
Com o objetivo de explicar como captar recursos e renegociar dívidas no desafiador cenário atual da economia brasileira, a Confirp oferece, de forma gratuita, o workshop – Captação de Recursos e Renegociação de Dívidas.
O acesso à crédito e renegociação de dívidas é um grande desafio para muitos empresários brasileiros, ainda mais no cenário pós-Covid. Não são poucos os casos de empresas enfrentando dificuldades financeiras ou sem acesso à novas fontes de financiamento, mesmo para crescimento.
Para ajudar neste desafio, o workshop contará com dois especialistas no tema: Estevão Seccatto – professor de Turnaround da FIA Business School e Patrícia Ramos – Gerente de BPO Financeiro da Confirp e Controller pela Saint Paul Escola de Negócios.
Informações:
30 de novembro, das 09h às 11h.
Local: Auditório Confirp – Rua Alba, 96 – Jabaquara. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas neste link
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>
Adicionar comentário