Fraude de identidade é o tema de abertura de série de webinars da TransUnion Brasil
Companhia global de soluções de informação traz a especialista Bianca Lopes para falar sobre os impactos da violação da segurança de dados para empresas e consumidores em meio à pandemia
Com o tema “Fraude de Identidade - Quais os impactos para empresas e consumidores em meio à digitalização?”, a TransUnion, companhia global de soluções de informação, traz o primeiro de uma série de webinars que contarão com especialistas convidados para discutir como as tecnologias são absorvidas em nossas vidas em meio a um cenário em que a digitalização foi acelerada. O evento acontecerá no próximo dia 04 de junho, às 17h, e as inscrições são gratuitas neste link.
No evento, com duração de uma hora, será discutido de que forma, em meio às incertezas e adaptações devido ao Covid-19, o distanciamento social forçou as interações presenciais a se alterarem para interações digitais. Neste contexto, um dos pontos que requer mais atenção diz respeito à segurança dos dados e da identidade dos usuários da internet. Devido aos perfis em redes sociais e muitas informações disponíveis na rede, em sua grande maioria fornecidas pelo próprio usuário, os dados são o novo “ouro”, cada vez mais cobiçados. E enquanto há empresas e profissionais que os utilizam para melhorar a vida das pessoas e se conectar com seus públicos, outros podem utilizá-los para cometer infrações e até mesmo, crimes.
O que nos leva às questões: como oferecer confiança em um ambiente digital? E de que forma novos processos, baseados em dados e dispositivos, moldam a maneira que as pessoas, empresas e governos interagem e trocam informações?
Estes e outros pontos serão debatidos pela convidada Bianca Lopes, expert em dados e identidade e co-fundadora da Talle, empresa de soluções de mídia. Empreendedora em série, palestrante e autora internacional experiente em tecnologia, Bianca é uma estrategista de desenvolvimento de negócios e atualmente trabalha para ajudar grandes empresas a repensarem sua identidade e estratégia de dados.
O webinar será apresentado por Marcelo Leal, Diretor do ISG - Área de Soluções e Inovação da TransUnion Brasil. Profissional com mais de 25 anos de experiência e especialista nas áreas de crédito e risco, ciência de dados, gerenciamento de produtos e desenvolvimento de negócios com foco em transformação digital, Leal pretende trazer aos participantes, juntamente com Bianca Lopes, insights e reflexões sobre questões que permeiam a segurança cibernética.
“O evento é voltado para empresas que já usam ou aquelas que pretendem adotar dados na hora de personalizar suas soluções para formar uma conexão maior com seus consumidores. Além disso, é uma ótima oportunidade para o público em geral interessado em proteção contra fraudes de identidade. A TransUnion fornecerá informações relevantes sobre o tópico e discutirá os cenários atuais de fraude no ambiente digital e o que virá com a Lei Geral de Proteção de Dados", afirma Marcelo Leal.
Periodicamente, um novo webinar será ministrado pela TransUnion e trará assuntos estratégicos ligados à tecnologia da informação, data science, dados alternativos e como criar diferenciais competitivos para as empresas e seus consumidores. Confira mais sobre eles nas redes sociais da empresa: Facebook, Twitter, YouTube e LinkedIn.
Serviço:
FRAUDE DE IDENTIDADE - QUAIS OS IMPACTOS PARA EMPRESAS E CONSUMIDORES EM MEIO À DIGITALIZAÇÃO?
Palestrante convidada: Bianca Lopes, expert em dados e identidade, autora e co-fundadora da Talle
Mediação: Marcelo Leal, Diretor do ISG - Área de Soluções e Inovação da TransUnion Brasil
Data: 04/06/2020 | Horário: 17h
Para efetuar sua inscrição, acesse http://transu.co/6005GDxiV
Sobre a TransUnion
A informação é poderosa. E a TransUnion reconhece sua importância, desenvolvendo e oferecendo ao mercado soluções de informação de maneira inovadora. Por trás de cada dado, consegue encontrar histórias únicas, além de tendências e ideias exclusivas. A TransUnion impacta o desenvolvimento de economias e AJUDA A MELHORAR A QUALIDADE DE VIDA DAS PESSOAS, viabilizando o acesso a bens e serviços, por meio de soluções para a tomada de decisão no relacionamento das organizações com seus clientes e parceiros. A empresa possui um portfólio de soluções sólido. Fundada em 1968, opera internacionalmente há mais de 30 anos, chegando ao Brasil em 2011. Suas ofertas auxiliam na prospecção de novos clientes, tomada de decisão no processo de concessão de crédito, risco, cobrança, cross selling e prevenção à fraude, atendendo centenas de clientes nos segmentos de serviços financeiros, seguros, telecomunicações, varejo e cobrança. Presente em mais de 30 países, a TransUnion estimula a inovação e apoia comunidades com base em informações e dados alternativos. Nós chamamos isso de Informações para o Bem. Visite http://www.transunion.com.br para saber mais.
“Ajudamos a melhorar a qualidade de vida das pessoas”. Esse é o PROPÓSITO da TransUnion
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