Confira a relação de 5 cursos gratuitos e online para quem deseja se capacitar no mercado de atendimento ao consumidor
Já estão disponíveis em https://www.hiacademy.com.br/courses
A Hi Academy, iniciativa educacional da Hi Platform, está disponibilizando cursos gratuitos e online para quem deseja se capacitar no mercado de atendimento e relacionamento com o consumidor, ou identificar oportunidades dentro de sua carteira de clientes para abrir horizontes de negócios.
Os conteúdos abrangem desde sobre como implementar o autoatendimento em um e-commerce até como entender melhor o consumidor e não o incomodar de maneira desnecessária. Estabelecimento do relacionamento profissional e ferramentas para um melhor aproveitamento de produto ou serviço também são temas abordados nos módulos gratuitos.
Um certificado de capacitação será emitido após a participação. As inscrições já estão disponíveis no portal https://www.hiacademy.com.br/courses.
Confira:
1. Construindo uma Estratégia de Inteligência Artificial
o Sobre o curso: oferece conceitos de Inteligência Artificial aplicada ao mercado de experiência do consumidor.
o Público-alvo: profissionais da área de negócio, gestores de e-commerce, atendimento, marketing, estudantes e profissionais interessados em IA.
o Link: https://www.hiacademy.com.br/courses/construindo-uma-estrategia-de-inteligencia-artificial
2. Desvendando Chatbot para E-commerce
o Sobre o curso: você sabe qual a importância de implementar o autoatendimento em um e-commerce? O curso propõe apresentar os conceitos de chatbot aplicado ao comércio eletrônico, e expor a como utilizar essa ferramenta para atingir resultados nas operações.
o Público-alvo: profissionais da área de negócios, gestores de e-commerce, atendimento e marketing, além de estudantes e profissionais de outras áreas interessados neste mercado de atendimento.
o Link: https://www.hiacademy.com.br/courses/desvendando-chatbot-para-e-commerce
3. NPS: Mapeando a satisfação do seu Consumidor
o Sobre o curso: conteúdo vai trabalhar os conceitos de NPS (Net Promoter Score, método utilizado mundialmente para medir o grau de satisfação e fidelidade dos clientes) e orientar a como usar a gestão dessa métrica para direcionar e melhorar o relacionamento com os clientes/consumidores.
o Público-alvo: profissionais da área de negócios e atendimento, estudantes e profissionais de outras áreas que estejam interessados em conhecer mais sobre o NPS e utilizar para melhorar a gestão.
o Link: https://www.hiacademy.com.br/courses/nps-mapeando-a-satisfacao-do-seu-consumidor
4. Decodificando o Consumidor
o Sobre o curso: o cenário digital na mudança de hábitos dos consumidores está entre os tópicos do curso, que vai abranger ainda temas como não invadir o espaço e incomodar consumidor de maneira desnecessária.
o Público-alvo: profissionais da área de negócios, gestores de e-commerce, atendimento e marketing, além de estudantes e profissionais interessados neste mercado de relacionamento com o consumidor.
o Link: https://www.hiacademy.com.br/courses/decodificando-o-consumidor
5. Cliente Satisfeito: Relacionamento como Estratégia de Vendas
o Sobre o curso: visa auxiliar o aluno a aprender e a identificar oportunidades na carteira de clientes e abrir horizontes. Estabelecimento de relacionamento profissional, mindset empático e disponível, e melhor aproveitamento de seu produto ou serviço, também serão abordados.
o Público-alvo: profissionais da área de negócios, gerentes de conta, gerentes de customer care (experiência do cliente), marketing, estudantes e profissionais interessados que desejam utilizar esse conhecimento para desenvolver relacionamentos mais duradouros com seus clientes e identificar oportunidades de negócios.
o Link: https://www.hiacademy.com.br/courses/cliente-satisfeito-relacionamento-como-estrategia-de-vendas
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