Heineken 0.0 Marca Presença na CCXP24 Com Inovação Surpresa na Game Arena
Patrocinadora da CCXP24, marca terá momento especial no evento com lançamento de um produto tecnológico inédito, voltado para o público gamer
A Heineken 0.0 é a patrocinadora oficial da edição deste ano da CCXP24, o maior festival de cultura pop do mundo, que acontece de 5 a 8 de dezembro. A cervejaria terá exclusividade nos segmentos de cervejas alcoólicase não-alcoólicas durante todo o evento. Para celebrar o primeiro ano de patrocínio, a marca promoverá um momento especial na Game Arena e prepara o lançamento de um produto tecnológico inédito voltado para a comunidade gamer. A revelação acontecerá no sábado, dia 7 de dezembro, entre 17h e 18h.
Na edição de 2023 da CCXP, Heineken entrou na categoria ‘Apoio’ e em outras edições teve ações de sampling nos lounges do evento. Por isso, em 2024, a marca promete inovar na sua participação no festival e apresentar uma novidade para o público presente na Game Arena.
“Estivemos presentes na CCXP pela primeira vez em 2023 como apoiadores e estamos muito animados por expandir essa parceria. Nossa aparição inédita na Game Arena promete ser um momento único e um verdadeiro marco na maneira que nos conectamos com o público do festival. Proporcionar experiências inesquecíveis faz parte do que queremos como marca e a CCXP é um desses eventos que oferece momentos únicos para o consumidor”, destaca Elbert Beekman, gerente de marketing sênior de Heineken 0.0 no Brasil.
Lançada há quatro anos com o objetivo de liderar o crescimento da categoria de cervejas sem álcool, a Heineken® 0.0 tem como missão proporcionar momentos de socialização e ampliar as opções de consumo. Seja para quem busca um estilo de vida mais equilibrado ou para quem deseja aproveitar momentos de conexão sem álcool, o produto oferece a mesma qualidade excepcional e o sabor inconfundível da tradicional Heineken®.
Heineken® 0.0
A Heineken 0.0 é a versão zero álcool da cerveja premium mais vendida do Brasil. Desenvolvida em 2017, na Holanda, a Heineken 0.0 também possui a icônica garrafa verde, porém acompanhada de um rótulo azul – cor associada à categoria sem álcool. Produzida com uma receita exclusiva para um sabor distinto e equilibrado, a zero álcool traz o sabor inconfundível da tradicional Heineken® e permite que o consumidor desfrute de uma cerveja Heineken® a qualquer hora do dia, brindando e socializando, além de atingir um novo target que procura por um lifestyle mais equilibrado. Em 2023, Heineken 0.0 foi a cerveja zero mais vendida no mercado brasileiro, segundo dados apurados pela NielsenIQ, empresa líder mundial no fornecimento da visão mais completa e imparcial do comportamento do consumidor.
Serviço: CCXP24
Datas: de 5 de dezembro a 8 de dezembro de 2024.
Local: São Paulo Expo - Rodovia dos Imigrantes, 1,5KM - São Paulo/SP
Mais informações em: Link.
Horário de funcionamento do evento:
Quinta-feira (05/12/2024): das 12h às 21h
Sexta-feira (06/12/2024): das 12h às 21h
Sábado (07/12/2024): das 11h às 21h
Domingo (08/12/2024): das 11h às 20h
Sobre a CCXP
A CCXP é o maior festival de cultura pop do mundo. O evento, idealizado e produzido pela Omelete Company, já recebeu mais de 1.75 milhão de pessoas ao longo de todas as edições em São Paulo, uma edição da CCXP Tour em Recife e uma edição internacional da CCXP Cologne, na Alemanha. Com dois eventos digitais, sob o selo de CCXP Worlds, a marca alcançou uma audiência de mais de 7.5 milhões de usuários, distribuídos em 139 países. Com números e recordes próprios, a CCXP vai muito além das estatísticas: é um sentimento. Um lugar de pertencimento e liberdade, proporcionando experiências inesquecíveis para quem vai e impactando positivamente a sociedade. Tudo isso pode ser resumido pela palavra que simboliza a essência do festival: épico. Em maio de 2025 o festival realiza a segunda edição da CCXP MX, na Cidade do México.
Sobre o Grupo HEINEKEN no Brasil
O Grupo HEINEKEN chegou ao Brasil em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA e, em 2017, adquiriu a Brasil Kirin Holding S.A ("Brasil Kirin"), tornando-se o segundo player no mercado brasileiro de cervejas. O Grupo gera mais de 13 mil empregos e tem 14 unidades produtivas no país, sendo 12 cervejarias, duas microcervejarias e também já iniciou a obra da sua 15ª cervejaria em Passos (MG). No Brasil, o portfólio de bebidas do Grupo HEINEKEN é composto por Heineken®, Eisenbahn, Eisenbahn Unfiltered, Sol, Baden Baden, Blue Moon, Lagunitas, Amstel, Amstel Ultra, Devassa, Devassa Tropicaê, Tiger, Bavaria, Glacial, Kaiser, No Grau, Schin e Amstel Vibes. O portfólio de não alcoólicos inclui Heineken® 0.0, CLASH’D, FYS, Itubaína, Viva Schin, Skinka e Água Schin. Com sede em São Paulo, a companhia é uma subsidiária da HEINEKEN NV, maior cervejaria da Europa.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>