Brasil,

Ducati Curitiba divulga novo endereço

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Ducati do Brasil
  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos
  • Imprimir

Ducati Curitiba divulga novo endereço

• O Grupo Remotors, nomeado novo dealer da Ducati em Curitiba, confirma o endereço da nova loja da marca icônica de motos italianas

Num terreno de 1.380 metros quadrados, o novo endereço da concessionária Ducati Curitiba está com tudo pronto para iniciar a obra de construção da nova loja.

O endereço escolhido foi a rua General Mário Tourinho, 705, no Seminário, região que concentra grande parte do mercado automotivo na capital paranaense. Serão quase 400 metros quadrados de área construída, com espaço de showroom, oficina e ambiente para os ducatistas associados ao Ducati Oficial Clube de Curitiba. A loja foi projetada pelo renomado arquiteto Maurício Melara dentro dos padrões globais da marca italiana e a expectativa é inaugurar o novo espaço da Ducati Curitiba dentro de 90 dias.

“Escolhemos uma localização nobre e já reconhecida pelo mundo duas rodas de Curitiba e vamos construir uma loja seguindo todos os padrões da marca com o objetivo de criar um espaço onde nossos clientes se sintam em casa e possam compartilhar dessa paixão e vivenciar novas experiências conosco.” Reforça Fabiano Cantele, sócio-Diretor no Grupo Remotors e diretor executivo da Plano Forte Construções, com ampla experiência em construção civil.

Sobre o Grupo Remotors

Criado em 2019, o Grupo Remotors é formado por Alexandre Zornig, Bruna Wladyka, Cezinha Mocelin e Fabiano Cantele.

Alexandre Zornig: Sócio-Diretor no Grupo Remotors e gestor da loja de Curitiba. Socio-diretor da Star News BMW, Socio do Souq Gastronomia e Socio da Volkswagen Norpave Veículos em Londrina (PR).

Bruna Wladyka: Sócia-Diretora de Marketing, CRM e Eventos do Grupo Remotors. Designer, idealizadora do movimento #ElasPilotam, diretora e organizadora do BMS Motorcycle e produtora de conteúdos digitais.

Cezinha Mocelin: Diretor de novos negócios e expansão do Grupo Remotors. Idealizador do BMS Motorcycle, organizador, proprietário da marca e da atração Wall of Death Brasil e produtor de eventos.

Fabiano Cantele: Sócio-Diretor no Grupo Remotors. Diretor executivo da Plano Forte Construções, com ampla experiência em construção civil.

O Grupo Remotors atua com as marcas Royal Enfield, BMW e agora Ducati.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar