Brasil,

Unimed Londrina promove evento cultural no próximo domingo (5)

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Maria Caroline Heitor Monteiro
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros

Unimed Londrina promove evento cultural no próximo domingo Unimed Londrina promove evento cultural no próximo domingo

A nova edição do Unimed Inspira Cultura terá karaokê infantil, apresentações artísticas e muito mais

No próximo domingo (5), a Cooperativa realizará mais uma edição do Unimed Inspira Cultura, às 15h, no Aterro do Lago Igapó II. O evento promoverá ao público londrinense, de todas as idades, cultura, diversão, movimento e informações sobre qualidade de vida e saúde.

O palco principal terá uma programação variada, começando com um recital de poesias, seguido de apresentação do grupo Flauta e Fole, karaokê infantil, apresentação de ballet, Caravana Kids da Sicredi com teatro sobre educação financeira, banda da Polícia Militar do Paraná e o encerramento com a Orquestra de Metais de Londrina.

Na arena, os participantes poderão aproveitar o Espaço Marista com jogos de tabuleiro, origamis e oficinas de perna de pau, a Biblioteca Móvel Ambiental da Secretaria Municipal do Ambiente (SEMA), oficina de grafite, espaço kids com cama elástica, brinquedos infláveis e atividades de recreação, caça ao tesouro, apresentação de palhaços e malabaristas, e bolha de sabão gigante.

A Unimed Londrina ainda oferecerá serviços de saúde como aferição arterial, aplicação de vacina da gripe com desconto, atividades com brindes, tatuagem digital, divulgação de informações sobre qualidade de vida, sorteios, dentre outros.

Para alimentação, serão distribuídos, para todos que fizerem a inscrição previamente, água, frutas, picolés, suco e pipoca, além da disponibilidade dos tradicionais food trucks comercializando variedades de opções.

Finalizando com chave de ouro, será realizada, a partir das 18h40, a exibição do filme “Encanto” no cinema ao ar livre, escolhido pelo público via enquete do Instagram da Unimed Londrina. Essa animação da Disney conta a história da família Madrigal, uma família para lá de especial!

Todos os interessados em prestigiar o evento devem se inscrever no seguinte link: https://unimedlda.typeform.com/to/ZNjo7xdd

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Security code Atualizar