HDI e Liberty Seguros e seu novo time
- SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Após aquisição das operações da Liberty no Brasil, Grupo HDI passa a ser a segunda maior seguradora do mercado nacional, com seis milhões de clientes
Após aquisição das operações da Liberty no Brasil, Grupo HDI passa a ser a segunda maior seguradora do mercado nacional, com seis milhões de clientes
Sendo a pioneira em seu setor, a empresa figura entre as dez empresas no Brasil que ostentam o selo.
A Liberty, seguradora integrante do Grupo HDI, anuncia o lançamento do webinar "Planejamento Estratégico e Metas para 2024", marcado para o dia 17 de janeiro às 15h, horário de Brasília. Sob a liderança de Mário Cunha, CEO da Academia de Marketing e professor da Fundação Getúlio Vargas (FGV) e da Saint Paul Escola de Negócios, este treinamento online visa apoiar os corretores na construção de metas sólidas para impulsionar seu desempenho ao longo do ano.
A seguradora empenhou-se em diversas ações para capacitar e valorizar os parceiros ao longo do ano.
A Liberty Seguros, uma das principais seguradoras do Brasil, comemorou os resultados das atividades realizadas em parceria com corretores no segmento de vida ao longo de 2023. As ações englobaram encontros, eventos, campanhas de incentivo e de mídia, além do lançamento de uma nova ferramenta digital para auxiliar os profissionais a impulsionar suas vendas e expandir os negócios neste setor.
Entre os dias 27 de novembro e 1° de dezembro, a Liberty Seguros realizou uma série de iniciativas como parte da campanha Natal Solidário, que busca ajudar pessoas e famílias em situação de vulnerabilidade social para que possam desfrutar de um final de ano mais feliz. Ao todo, as ativações da edição de 2023 contabilizaram mais de mil participações.
Durante o período do Natal Solidário, a seguradora empreendeu uma série de iniciativas e doações destinadas a auxiliar pessoas em situação de vulnerabilidade social.
No dia 18 de dezembro, segunda-feira, a Liberty Seguros anunciou a segunda temporada do Cresça Podcast, projeto em parceria com a SegPlay, plataforma exclusiva de conteúdos para o mercado de seguros e responsável por conduzir o programa. O foco da nova edição, formado por cinco episódios, gira em torno do segmento de seguros para transportes, frente de negócios que vem ganhando espaço no setor e traz cada vez mais oportunidades de crescimento aos profissionais parceiros