Novo Citroën Aircross vence categoria “Favorito das Mulheres” do prêmio Lançamento do Ano 2025 da Automotive Business
Premiação contou com a votação das mulheres dos Júris Executivo e de Experiência
O Novo Citroën Aircross alcançou a melhor pontuação na análise das mulheres do Júri Executivo e de Experiência, que testaram o modelo na pista do Circuito Panamericano. E com isso, foi reconhecido na categoria “Favorito das Mulheres”, que faz parte do prêmio Lançamento do Ano 2025, uma realização da Automotive Business, com auditoria da Ipsos em parceria com TSO Brasil e o Circuito Panamericano.
Foram levadas em consideração as notas das mulheres do Júri Executivo, formado por profissionais da Automotive Business e das próprias fabricantes de veículos, e do público feminino do Júri de Experiência, composto por profissionais da Automotive Business, especialistas convidados, entusiastas e incluiu participação de pessoas com deficiência, presença feminina e representatividade negra para garantir diversidade de pontos de vista sobre a experiência com os carros. Este último grupo realizou teste prático com o Novo Aircross na pista do Circuito Panamericano.
O Novo Citroën Aircross está disponível nas versões Feel, Feel Pack e Shine, sendo todas equipadas com o premiado motor Turbo 200 de até 130 cv e câmbio CVT de sete marchas. O primeiro e único B-SUV nacional para até sete pessoas também agrega uma longa lista de equipamentos de série, além da opção de incluir dezenas de acessórios originais Mopar e pacotes competitivos de financiamento.
A marca Citroën
Desde 1919, a Citroën cria automóveis, tecnologias e soluções de mobilidade para responder às mudanças da sociedade. Marca de ousadia e inovação, a Citroën coloca a tranquilidade e o bem-estar no centro da experiência do cliente e oferece uma ampla gama de modelos, desde o diferenciado Ami, um objeto de mobilidade elétrica projetado para a cidade, até sedãs, SUVs e veículos comerciais, a maioria disponível em versões elétricas ou híbridas recarregáveis. Marca pioneira no atendimento e atenção aos seus clientes particulares e profissionais, a Citroën está presente em 101 países e conta com uma rede de 6.200 pontos de venda e atendimento em todo o mundo.
Sobre a Stellantis
A Stellantis N.V. (NYSE: STLA/ Euronext Milan: STLAM/ Euronext Paris: STLAP) é uma das principais fabricantes de automóveis do mundo com o objetivo de fornecer liberdade de mobilidade limpa, segura e acessível a todos. É reconhecida por seu portfólio único de marcas icônicas e inovadoras, incluindo Abarth, Alfa Romeo, Chrysler, Citroën, Dodge, DS Automobiles, Fiat, Jeep®, Lancia, Maserati, Opel, Peugeot, Ram, Vauxhall, Free2move e Leasys. A Stellantis está executando o Dare Forward 2030, um plano estratégico ousado que abre caminho para alcançar a ambiciosa meta de se tornar uma empresa de tecnologia de mobilidade carbono Net Zero até 2038, ao mesmo tempo em que cria valor agregado para todas as partes interessadas.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>