OSF Digital vence prêmio de inovação com solução multinuvem para a Ford
- A OSF Digital recebeu o prêmio Partner Innovation Award 2024, na categoria Auto, pelo trabalho de aprimoramento das operações comerciais da Ford América do Sul
- A integração dos bancos de dados de vendas, marketing e serviços da Ford permite oferecer assistência personalizada aos clientes, gerando maior satisfação, engajamento e fidelidade
- A automação de processos também contribuiu para impulsionar as vendas, trazendo como benefícios uma redução significativa de tempo e recursos
Em um mercado altamente competitivo, a Ford resolveu investir em experiências personalizadas, conectadas e convenientes para os clientes como um pilar estratégico para a diferenciação da marca. E buscou o suporte de parceiros como a OSF Digital, líder global em serviços de transformação digital, que recebeu o prestigioso prêmio Partner Innovation Award 2024, na categoria Auto, pelo trabalho de aprimoramento das operações comerciais da Ford América do Sul com uma solução multinuvem abrangente da Salesforce.
Usando as ferramentas da Salesforce, a OSF Digital unificou os bancos de dados de clientes da Ford e contribuiu para personalizar a sua jornada, com a oferta de produtos e serviços mais adequados às suas preferências. A integração das áreas de vendas, marketing e serviço permite uma visão 360 graus dos clientes na região para oferecer assistência personalizada e campanhas de marketing direcionadas, gerando maior satisfação, engajamento e fidelidade.
“A integração dessas ferramentas nos permite entender cada cliente, as suas interações com os pontos de contato da marca e o seu veículo para oferecer experiências 100% personalizadas que os surpreendem”, diz Djalma Brighenti, diretor de TI da Ford América do Sul. “A inovação nos canais digitais é um dos pilares da Ford e o reconhecimento conquistado pela nossa parceira OSF Digital mostra o grande potencial desse caminho.”
A automação dos processos de vendas e marketing da Ford trouxe uma redução significativa de tempo, custo e recursos, aumentando a eficiência, precisão e qualidade do trabalho. Essa abordagem inovadora contribuiu para acelerar significativamente o crescimento dos negócios da empresa na região, com a implementação de processos fáceis e adaptados às suas necessidades específicas.
“Temos a honra de receber o Partner Innovation Award pelo nosso trabalho com a Ford América do Sul”, disse Gerard Szatvanyi, CEO da OSF Digital. "Esse reconhecimento destaca o nosso compromisso de impulsionar o crescimento dos negócios e melhorar as experiências do cliente por meio de soluções tecnológicas inovadoras.”
Sobre a Ford Motor Company
A Ford Motor Company é uma companhia global sediada em Dearborn, Michigan, que está comprometida em ajudar a construir um mundo melhor, onde cada pessoa seja livre para se mover e buscar os seus sonhos. O plano Ford+ da empresa para o crescimento e criação de valor combina suas forças existentes, novas capacidades e o relacionamento sempre ativo com os clientes para enriquecer suas experiências e aprofundar sua lealdade. A empresa desenvolve e fornece picapes, utilitários esportivos, vans e veículos comerciais inovadores da Ford e veículos de luxo da Lincoln, além de serviços conectados. A empresa faz isso por meio de três segmentos de negócios centrados no cliente: Ford Blue, projetando veículos icônicos a gasolina e híbridos; Ford Model e, inventando veículos elétricos inovadores junto com software integrado para trazer experiências digitais excepcionais para todos os clientes; e Ford Pro, ajudando clientes comerciais a transformar e expandir seus negócios com veículos e serviços projetados para as suas necessidades. Além disso, a Ford fornece serviços financeiros por meio da Ford Motor Credit Company. A Ford emprega cerca de 175.000 pessoas em todo o mundo. Para mais informações sobre a empresa e seus produtos e serviços no Brasil, visite o site Link.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>