Conheça a proposta do Citroën Basalt em unir design e espaço em um inédito SUV Coupe
· Terceiro produto do Projeto C-Cubed chegará em breve para surpreender o mercado
· Linhas fluidas e ângulos inclinados favorecem a aerodinâmica
O conceito de um SUV Coupe engloba design arrojado, conforto e linhas únicas que, há alguns anos, eram considerados uma exclusividade de veículos de luxo. No entanto, no caso do inédito Basalt, a Citroën prova que a tendência chegou a segmentos acessíveis, tendo um visual marcante que inclui elevada distância ao solo, capô alto, dianteira vertical, para-lamas alargados e vidro traseiro com ângulo mais inclinado.
Além da proposta visual diferenciada, a união entre a robustez do SUV e a fluidez do Coupe prioriza também a aerodinâmica, conferindo um toque esportivo por meio das linhas de teto inclinadas que se estendem suavemente até a parte traseira. Adotar esse conceito no Basalt foi algo natural para a Citroën, que há 105 anos é protagonista quando o assunto é inovação com acessibilidade.
O inédito SUV Coupe Citroën Basalt estreará em breve na região como terceiro integrante do projeto C-Cubed. Essa ousada iniciativa da marca focou no desenvolvimento de modelos inéditos e específicos para as diferentes necessidades de seu consumidor. Integram o C-Cubed, além do Basalt, o C3, único hatch com atitude SUV do mercado, e o Novo SUV Aircross, que é o veículo para até sete pessoas mais acessível do Brasil. Com uma silhueta impactante e uma proposta exclusiva no mercado, o SUV Coupe Basalt permitirá à Citroën conquistar novos públicos em toda a América do Sul.
Acompanhe o site oficial e as redes sociais da Citroën para saber mais sobre esse inédito produto da marca para a região.
A marca Citroën
Desde 1919, a Citroën cria automóveis, tecnologias e soluções de mobilidade para responder às mudanças da sociedade. Marca de ousadia e inovação, a Citroën coloca a tranquilidade e o bem-estar no centro da experiência do cliente e oferece uma ampla gama de modelos, desde o diferenciado Ami, um objeto de mobilidade elétrica projetado para a cidade, até sedãs, SUVs e veículos comerciais, a maioria disponível em versões elétricas ou híbridas recarregáveis. Marca pioneira no atendimento e atenção aos seus clientes particulares e profissionais, a Citroën está presente em 101 países e conta com uma rede de 6.200 pontos de venda e atendimento em todo o mundo.
Sobre a Stellantis
A Stellantis N.V. (NYSE: STLA/ Euronext Milan: STLAM/ Euronext Paris: STLAP) é uma das principais fabricantes de automóveis do mundo com o objetivo de fornecer liberdade de mobilidade limpa, segura e acessível a todos. É reconhecida por seu portfólio único de marcas icônicas e inovadoras, incluindo Abarth, Alfa Romeo, Chrysler, Citroën, Dodge, DS Automobiles, Fiat, Jeep®, Lancia, Maserati, Opel, Peugeot, Ram, Vauxhall, Free2move e Leasys. A Stellantis está executando o Dare Forward 2030, um plano estratégico ousado que abre caminho para alcançar a ambiciosa meta de se tornar uma empresa de tecnologia de mobilidade carbono Net Zero até 2038, ao mesmo tempo em que cria valor agregado para todas as partes interessadas.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>