Kia Brasil patrocina 52ª edição do Festival de Cinema de Gramado
- Dez veículos da marca realizarão o transporte oficial do evento.
- A nova Kia Carnival, recém-chegada ao Brasil, estará em exposição no festival.
A Kia Brasil patrocina o Festival de Cinema de Gramado 2024, uma das maiores e mais tradicionais premiações do Cinema no Brasil, e será a marca responsável pelo transporte oficial do evento. Com o apoio do Grupo Sun Motors, concessionária Kia em Porto Alegre, serão fornecidas dez unidades do Kia Sportage para os serviços de transfer dos artistas, produtores, diretores e staff do festival. Além do apoio logístico ao evento, a Kia estará com a nova Carnival, recém-chegada ao Brasil, exposta na Rua Coberta, próximo aos artistas que passarem pelo tapete vermelho.
A 52ª edição do Festival de Cinema de Gramado ocorre entre os dias 9 e 17 de agosto, e premiará os melhores longas-metragens brasileiros, latinos e documentais, e curtas-metragens gaúchos, e homenageará atores, cineastas e personalidades ligadas ao cinema.
“A Kia está presente no Festival de Cinema de Gramado há quase duas décadas, e a cada edição, o evento sempre consegue se superar e ficar ainda melhor. Este ano, mesmo diante de todos os desafios da catástrofe que assolou o Rio Grande do Sul, a organização se superou para preparar um evento ainda mais bonito. Estamos muito ansiosos com o festival, que será à altura do que o povo gaúcho merece”, afirma Gustavo Gandini, Diretor de Operações da Kia Brasil.
Novos logotipo e slogan - Download
Sobre a Kia - A Kia é uma marca de mobilidade global com a visão de criar soluções de mobilidade sustentável para consumidores, comunidades e sociedades em todo o mundo. Fundada em 1944, a Kia fornece soluções de mobilidade há mais de 75 anos. Com 52.000 funcionários em todo o mundo, presença em mais de 190 mercados e fábricas em seis países, a empresa comercializa cerca de três milhões de veículos por ano.
No Brasil, a Kia está presente desde 1992 por meio da distribuição do Grupo Gandini, que já comercializou cerca de 450 mil veículos da marca no país e conta atualmente com cerca de 70 concessionárias em todo o território nacional.
A Kia está liderando a popularização de veículos híbridos e elétricos e desenvolvendo uma gama crescente de serviços de mobilidade, incentivando milhões de pessoas em todo o mundo a explorar as melhores maneiras de se locomover. O slogan da marca ‘Movement that inspires’ reflete o compromisso da Kia de inspirar os consumidores por meio de seus produtos e serviços.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>