Novo Citroën C3 começa 2024 se destacando e registra crescimento de quase 30% nas vendas
- Hatch com atitude SUV ganhou recentemente nova lista de equipamentos
- Jumpy também sobressaiu no segmento e conquistou a terceira posição no Top 10 de vans
A Citroën encerrou o primeiro mês do ano com muitos motivos – e crescimentos – para celebrar. A marca registrou, em janeiro, um aumento de 14% nas vendas em geral, em comparação com o mesmo mês em 2023.
Outro destaque de janeiro de 2024 foi o Novo Citroën C3, que registrou um crescimento de 28% em seus emplacamentos com relação ao mês anterior. Também em janeiro, o hatch com atitude SUV ganhou o novo pacote Live Plus, que adiciona lavador e limpador do vidro traseiro, desembaçador elétrico e sistema de som Mopar com conexão Bluetooth e entrada USB ao já competitivo pacote de equipamentos do modelo. Vale lembrar ainda que, até a próxima quarta-feira (07), o modelo, em sua versão Live 1.0, está com preço promocional de R$ 67.990.
A Citroën também registrou crescimento em janeiro no segmento de vans intermediárias, com uma participação no segmento de 16% e consolidada entre os três modelos mais vendidos na categoria.
Com uma proposta diferenciada por meio de sua plataforma modular de última geração, excelente espaço interno e conforto de rodagem de alto nível, o Jumpy traz de série itens de segurança essenciais como limitador e regulador de velocidade, indicador de fadiga, controle de estabilidade e tração e assistente de partidas em rampas. Sua capacidade de carga de até 1.500 kg e 6,1 m³ de volume útil dão versatilidade para clientes que buscam o máximo de rentabilidade, além da liberdade de circulação graças ao Peso Bruto Total inferior a 3.500 kg.
A marca Citroën
Desde 1919, a Citroën cria automóveis, tecnologias e soluções de mobilidade para responder às mudanças da sociedade. Marca de ousadia e inovação, a Citroën coloca a tranquilidade e o bem-estar no centro da experiência do cliente e oferece uma ampla gama de modelos, desde o diferenciado Ami, um objeto de mobilidade elétrica projetado para a cidade, até sedãs, SUVs e veículos comerciais, a maioria disponível em versões elétricas ou híbridas recarregáveis. Marca pioneira no atendimento e atenção aos seus clientes particulares e profissionais, a Citroën está presente em 101 países e conta com uma rede de 6.200 pontos de venda e atendimento em todo o mundo.
Sobre a Stellantis
A Stellantis N.V. (NYSE: STLA/ Euronext Milan: STLAM/ Euronext Paris: STLAP) é uma das principais fabricantes de automóveis do mundo com o objetivo de fornecer liberdade de mobilidade limpa, segura e acessível a todos. É reconhecida por seu portfólio único de marcas icônicas e inovadoras, incluindo Abarth, Alfa Romeo, Chrysler, Citroën, Dodge, DS Automobiles, Fiat, Jeep®, Lancia, Maserati, Opel, Peugeot, Ram, Vauxhall, Free2move e Leasys. A Stellantis está executando o Dare Forward 2030, um plano estratégico ousado que abre caminho para alcançar a ambiciosa meta de se tornar uma empresa de tecnologia de mobilidade carbono Net Zero até 2038, ao mesmo tempo em que cria valor agregado para todas as partes interessadas.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>