Com previsão de transportar 2 milhões de passageiros até janeiro, Buser investe em ações de marketing no Rio e São Paulo
Campanha inclui mídia em pontos estratégicos das capitais, como envelopamento de VLT no Rio, propaganda no metrô de São Paulo e ativações em quiosque na orla carioca
Com expectativa de transportar dois milhões de passageiros entre dezembro e janeiro, a Buser, maior plataforma de intermediação de viagens rodoviárias do Brasil, está investindo em uma série de ações de marketing neste fim de ano e no início de 2022, focando principalmente no Rio de Janeiro e São Paulo. Além de envelopar o VLT na capital fluminense, dois carros do metrô estão circulando com propaganda da Buser – um na linha Azul, outro na Vermelha. Na estação Sé do Metrô e na plataforma da Estação Pinheiros (CPTM), a startup conta com painéis digitais e um formato icônico.
Já para aquecer ainda mais o verão de quem irá aproveitar uma praia, a Buser irá promover o “Experiência Buser”, ação realizada em parceria com a Estalo, agência de marketing 360. No litoral do Rio de Janeiro, um quiosque receberá propaganda da startup e uma bike envelopada com a identidade visual da marca irá circular pela orla convidando as pessoas a registrar o seu momento com a Buser. Quem participar, poderá ganhar uma foto impressa e outros brindes. Além disso, uma intervenção surpresa vai tomar conta do céu da praia, com o “Momento Buser”: um avião cruzará a orla quatro vezes ao dia, carregando um cupom que dará viagens grátis para a primeira compra realizada no aplicativo.
As ações no litoral começam pela orla do Rio, nos dias 29 e 30 de dezembro, no Quiosque Força & Saúde, na praia de Copacabana e continuarão em janeiro. No início do ano, a campanha também se estenderá para as praias paulistas, com a circulação da bike envelopada pelas orlas do Guarujá, Santos e Litoral Norte.
Recordes mês a mês
Com mais de 5,5 milhões de clientes cadastrados, a Buser tem registrado crescimento acelerado. Desde agosto que a empresa tem batido recordes mensais de viajantes. Em novembro foram 700 mil passageiros, a melhor marca mensal da startup desde 2017, contra 600 mil no mês anterior. Com a chegada dos feriados de Natal e Reveillon, avanço da vacinação e a alta no setor aéreo, o turismo rodoviário deve atrair ainda mais consumidores, por isso a plataforma está se preparando para o alto movimento, contratando ônibus extras e abrindo mais grupos de viagem conectando mais de 600 cidades onde está presente.
Sobre a Buser
A Buser nasceu com a missão de promover serviços de transporte melhores e a preços mais acessíveis. Nos três primeiros anos de atividade, a empresa promoveu o fretamento colaborativo com uma plataforma para conectar viajantes a empresas de ônibus no qual os passageiros dividem a conta final do fretamento. Nos últimos meses, a startup evoluiu, passando a ser uma plataforma de mobilidade coletiva multisserviços, atuando também como marketplace de passagens, em parceria com grandes companhias, e agora com o Buser Encomendas. Com 5 milhões de pessoas cadastradas na plataforma digital, a empresa conta com mais de 400 parceiros (entre fretadores e viações maiores), utilizando mais de 1.200 ônibus.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>
Adicionar comentário