Brasil,

Webmotors lança Agenda Fácil, serviço que agiliza e descomplica o agendamento dos serviços oferecidos por concessionárias

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Aline Santos
  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos
  • Imprimir

Novidade do portfólio da Webmotors permitirá uma comunicação mais ágil entre concessionários e seus clientes, que poderão agendar serviços de maneira 100% digital

Estar presente em toda a jornada do cliente e tornar os processos cada vez mais ágeis e descomplicados é um dos principais objetivos da Webmotors, principal portal de negócios e soluções para o segmento automotivo do Brasil. E, em meio a tantas opções inovadoras, a plataforma apresenta o Agenda Fácil. Trata-se de um novo serviço exclusivo para concessionárias que permite uma fácil comunicação e uma experiência exclusiva para os clientes que vão ter a oportunidade de solicitar e agendar serviços para seus veículos a qualquer momento, 24 horas por dia, sete dias por semana, de forma autônoma e sem sair de casa.

Tudo isso porque o Agenda Fácil funciona de forma 100% digital, como um assistente virtual inteligente que auxilia o cliente no agendamento dos serviços tudo isso integrado com os melhores DMS do mercado. Ao entrar em contato com a concessionária o assistente virtual entra em ação e já envia ao cliente um link para realizar agendamento do serviço desejado de maneira simples e prática.

O Agenda Fácil é todo desenvolvido com as principais tecnologias do mercado para que a sua concessionária otimize ao máximo os agendamentos de serviços, garantindo o aumento das vendas, ao menor custo operacional e priorizando a satisfação dos seus clientes.

“O Agenda Fácil veio para agregar ao portfólio de produtos da Webmotors. Queremos tornar a comunicação do concessionário com o seu cliente descomplicada e ágil, pois entendemos que as pessoas não querem perder muito tempo com tarefas burocráticas em seu dia a dia como por exemplo agendar revisão”, conta Felipe Kleinübing, Head de Produtos PJ da Webmotors, que completa “A ideia é que este novo produto também se torne um caminho para fidelizar ainda mais o cliente após a jornada de compra com campanhas exclusivas, ofertas de produtos e lembretes de agendamentos solicitados”.

A força do atendimento online

Para chegar ao produto, a Webmotors realizou uma pesquisa em sua plataforma que mostrou a força do atendimento online atualmente. O estudo revelou que 60% das pessoas preferem mandar mensagem a ligar para o atendimento, o que mostra a força de aplicativos de conversa como o WhatsApp e o Telegram para a venda de produtos e serviços. A mensagem de texto também foi mencionada quando o assunto é atualização: 70% dos respondentes preferem esse tipo de recurso e 65% gostam de receber mensagens personalizadas das empresas.

Felipe destaca a importância de marcar presença onde o cliente está, destacando a omnicanalidade. “A venda online já é uma realidade há bastante tempo. A participação das redes sociais e, consequentemente, a diversificação nas plataformas de atendimento já é uma realidade dentro da Webmotors, que sempre investiu em soluções digitais para seu público”, finaliza.

Sobre a Webmotors

A Webmotors foi a primeira marca brasileira a inovar na forma de comprar e vender carros e atualmente é o principal portal de negócios e de soluções para o segmento automotivo. Criada em 1995, no início da internet no Brasil, a empresa passou a ter o Grupo Santander Brasil como seu principal controlador a partir 2002 e, em abril de 2013, celebrou a chegada da Carsales (empresa australiana de tecnologia, especializada no segmento automotivo), que adquiriu 30% do capital acionário da Webmotors e contribuiu ainda mais para a aceleração do crescimento da companhia nos últimos anos. 

Por mês, a Webmotors conta com mais de 32 milhões de visitas, são gerados 1,7 milhão de leads e 140 milhões de pesquisas por veículos no site. Em 2018, juntamente com o Santander Financiamentos, lançou o Cockpit, uma plataforma que permite serviços de vendas de automóveis, seguros e serviços de concessionários, criando um domínio do ecossistema automotivo com produtos de alta tecnologia


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar