Caminhões VW saem de fábrica com novo recurso para motoristas e empresas
Pioneira em iniciativas como atendimento a cientes via WhatsApp, a Volkswagen Caminhões e Ônibus inova mais uma vez na oferta de serviços com soluções sob medida para auxiliar motoristas e empresas. Desde o lançamento do VW e-Delivery, todos os caminhões VW saem de fábrica com o QR Code colado no para-brisa do veículo. São os primeiros do Brasil a disponibilizar essa nova ferramenta de atendimento. Ao escanear a etiqueta pela câmera de seu telefone celular, o motorista tem acesso a todos os canais de atendimento da Volkswagen Caminhões e Ônibus: ChameVolks, manual digital e cognitivo, assistente virtual e portal VWCO, tudo num só lugar e dentro da cabine, pelo seu telefone celular.
“Com o distanciamento social, a demanda por serviços e canais online aumentou. O QR Code traz maior versatilidade e agilidade no atendimento. Estamos sempre atentos para melhorar nossos serviços e canais de atendimento ao cliente”, comenta Antonio Cammarosano Filho, diretor de Serviços e Pós-Vendas da VW Caminhões e Ônibus.
Os serviços de atendimento ChameVolks e MAN Service, nos quais a VW Caminhões e Ônibus foi pioneira há 26 anos, contam com canal via WhatsApp há três anos. Em atendimentos de emergência, por exemplo, o motorista pode enviar áudios, imagens e até vídeos de mensagens do painel via WhatsApp, complementando o contato telefônico e facilitando o diagnóstico técnico e a solução do caso.
Os canais funcionam 24 horas por dia, sete dias por semana, prestando socorro a veículos com pane nos mais remotos pontos, inclusive para motoristas que tenham cruzado as fronteiras do país. Para falar diretamente no ChameVolks, a discagem é gratuita no 0800 019 3333; no MAN Service, o contato é 0800 712 3333. Pela central de relacionamento no WhatsApp: +55 11 9-7311-8445.
Um membro do GRUPO TRATON
Sobre a VW Caminhões e Ônibus
Fabricante dos veículos comerciais Volkswagen e MAN, a VW Caminhões e Ônibus é uma das maiores montadoras de caminhões e ônibus da América Latina. Desde 1981, quando iniciou suas operações, chegar ao topo do mercado, respeitando e satisfazendo as necessidades dos clientes, sempre foi o foco da montadora. E é exatamente isso que oferece a seus clientes: produtos sob medida e um excelente serviço de pós-vendas. A empresa também é referência em inovações tecnológicas. A empresa busca sempre soluções que reduzam o impacto ambiental e ajudem a preservar o meio ambiente. Há 40 anos, a fabricante mantém seu compromisso de desenvolver veículos que superem as exigências dos clientes – onde quer que eles rodem, seja pelas estradas brasileiras, latino-americanas ou africanas.
Sobre o GRUPO TRATON
A TRATON SE é subsidiária da Volkswagen AG e um dos principais fabricantes mundiais de veículos comerciais com as marcas MAN, Scania, Volkswagen Caminhões e Ônibus e RIO. Em 2020, as marcas do GRUPO TRATON venderam um total de cerca de 190.200 veículos. Seus produtos incluem veículos comerciais leves, caminhões e ônibus fabricados em 29 locais de produção e montagem em 17 países. A empresa tinha uma força de trabalho de cerca de 82.600 colaboradores em todo o mundo em suas marcas de veículos comerciais, em 31 de dezembro de 2020. O objetivo do grupo é transformar o sistema de transporte através de produtos, serviços e da parceria com seus clientes.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>