Webmotors lança primeira campanha que tem como objetivo não ser vista
Nova campanha vai na contramão de anúncios que tem como intuito serem visualizados e conscientiza as pessoas que insistem em sair de casa mesmo no cenário de quarentena do COVID-19.
Diante da pandemia do Coronavírus no mundo, a orientação é que a população fique em casa e evite aglomerações, a fim de impedir que o vírus se propague mais. Mesmo assim, alguns ainda ignoram o perigo, saindo às ruas e colocando em risco a saúde de seus vizinhos, amigos e familiares.
"Pensando neste problema, criamos a primeira propaganda que tem como objetivo não ser vista. Diferente de todas as outras campanhas já feitas, quanto menos pessoas nas ruas nos vendo, melhor. É uma forma de ressaltarmos o compromisso da Webmotors com as pessoas e com a sociedade", afirma Rafael Constantinou, CMO da Webmotors. Além da ação, a marca está divulgando em seus canais dicas de higienização e saúde para ajudar os que ainda precisam usar seus veículos.
A ação parte do time de branding e criação da Webmotors, em parceria com a Acessooh e JCDecaux, empresas de mídia offline, e contará com exposição em mais de 100 relógios de rua e painéis de LED em cidades como: São Paulo, Belo Horizonte, Porto Alegre, Brasília, Londrina, Cuiabá, Caxias do Sul e Joinville. A campanha ainda reforça o movimento #fiqueemcasa, utilizado também por várias outras marcas.
Ficha Técnica - Relógios de Rua
Cliente: Webmotors
Agência: Webmotors (in house) & Acessooh
Título: A primeira campanha que não quer ser vista
Criação: Albert Silva e Lucas Barreiro
Atendimento: Luciana Archilla
Aprovação: Rafael Constantinou e Giovanna Miranda
Sobre a Webmotors
A Webmotors foi a primeira marca brasileira a inovar na forma de comprar e vender carros e atualmente é o principal portal de negócios e de soluções para o segmento automotivo. Criada em 1995, no início da internet no Brasil, a empresa passou a ter o Grupo Santander Brasil como seu principal controlador a partir 2002 e, em abril de 2013, celebrou a chegada da Carsales (empresa australiana de tecnologia, especializada no segmento automotivo), que adquiriu 30% do capital acionário da Webmotors e contribuiu ainda mais para a aceleração do crescimento da companhia nos últimos anos.
A Webmotors conta com mais de 30 milhões de visitas mensais, entre usuários e clientes que contam com um amplo e completo portfólio de serviços, que vai desde anúncios, tabelas de preço e conteúdo para o cliente final, até soluções de gestão de inteligência de dados para lojas, concessionárias e montadoras.
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