BMW lança campanha com o músico Khalid para o Festival de Música Coachella
- Com o tema #RoadtoCoachella, BMW é parceira oficial do evento pelo terceiro ano seguindo
- Ativações incluem frota customizada de BMW i3 e i8 inspirada no álbum mais recente do músico Khalid, "Free Spirit"
A BMW lança a campanha #RoadtoCoachella, estrelada pelo músico norte-americano Khalid, para a edição deste ano do Festival de Música Coachella, evento que ocorre anualmente na Califórnia (EUA), o qual a BMW é patrocinadora oficial pelo terceiro ano seguido.
A campanha inclui uma série de ativações, entre elas uma frota dos modelos BMW i3 e BMW i8 inspirada no mais recente álbum de estúdio de Khalid, chamado "Free Spirit", e que será usada por um time de influenciadores e VIPs no deslocamento para o evento. Esse passeio será documentado em tempo real através da hashtag #RoadtoCoachella, uma experiência imersiva e única de conectar os fãs com Khalid. Festival de Música Coachella chega à 30ª edição este ano e ocorre entre os dias 12 e 14 e 19 e 21 se abril.
Para mais informações sobre o BMW Group Brasil, acesse:
www.bmw.com.br
Sobre o BMW Group
Com suas quatro marcas BMW, MINI, Rolls-Royce e BMW Motorrad, o BMW Group é o fabricante líder mundial de automóveis e motocicletas e também fornece serviços financeiros e de mobilidade premium. Como uma empresa global, o BMW Group opera 30 instalações de produção e montagem em 14 países e possui uma rede global de vendas em mais de 140 países.
Em 2018, o BMW Group vendeu cerca de 2.490.000 milhões de automóveis e 165.000 motocicletas em todo o mundo. O lucro antes de impostos em 2017 foi de aproximadamente 9,815 bilhões de euros com receitas de 97,480 bilhões de euros. Desde 31 de dezembro de 2018, o BMW Group tem uma força de trabalho de 134.682 colaboradores.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>