Volkswagen apresenta o T-Cross na nova temporada do Cirque du Soleil no Brasil
T- Cross é o carro oficial do Cirque du Soleil durante sua nova temporada de apresentações pelo Brasil
Novo SUV da marca será a grande atração do espaço, onde todo o público poderá conhecer o modelo de perto
O inovador formato de concessionária digital da Volkswagen também marcará presença do espaço
O T-Cross é o carro oficial do Cirque du Soleil durante sua nova temporada de apresentações pelo Brasil. O grupo traz o espetáculo OVO, com performances que ocorrerão até o mês de maio nas cidades de Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Brasília e São Paulo.
A Volkswagen oferece um espaço ambientado com a temática do show e diferentes experiências para o público antes e durante o intervalo das apresentações.
O T-Cross, novo SUV da marca, é a grande atração do espaço, onde todo o público poderá conhecer o modelo de perto, interagir e tirar fotos. De acordo com o vice-presidente de Vendas e Marketing, Gustavo Schmidt, “o T-Cross é o primeiro SUV da marca a ser produzido no Brasil, o 12º de 20 novidades que serão lançadas até 2020 com a cara da Nova Volkswagen”.
O inovador formato de concessionária digital da Volkswagen também marca presença do espaço. O DDX – Digital Dealer Experience –, promove virtualmente a interação entre as pessoas e os diferentes modelos da marca. O Brasil é o primeiro país a implementar o recurso, que utiliza óculos de realidade virtual e tela touch screen para que o cliente explore cada detalhe e funcionalidade dos carros.
T-Cross
Prático, Cool, Intuitivo e Seguro, o T-Cross é o principal lançamento da Volkswagen no ano e tem como foco o público moderno, trazendo diferenciais exclusivos, como o painel totalmente digital, várias entradas USB, o sistema Park Assist, entre outros. Além disso, ele é o primeiro carro conectado da Volkswagen na América Latina.
Sucesso na pré-venda, o T-Cross teve 800 unidades vendidas em apenas uma semana. Mesmo antes de chegar às lojas, também é sucesso nas exportações, com pedidos em mercados da América Latina e África, podendo chegar a 50 países.
Chegada do T-Cross
Apresentado mundialmente em outubro de 2018, num evento simultâneo em São Paulo, Amsterdã (Holanda) e Xangai (China), o T-Cross já tem sido amplamente divulgado por meio de ações promocionais que envolveram a sua aparição no Salão do Automóvel de São Paulo e também uma série de vídeos em que a atriz Deborah Secco apresenta os principais diferenciais do modelo, postados nos canais oficiais da VW.
“A Coleção” é a nova série original da Volkswagen, também parte da campanha de apresentação do T-Cross. A iniciativa inspira-se no sucesso da websérie de pré-lançamento do Novo Polo, “01.09”, que ajudou a colocar o modelo na sexta colocação do mercado, em 2018. Com mais de 23 milhões de visualizações, a série 01.09 foi um grande sucesso. Confira o trailer da série clicando aqui.
Sobre a Volkswagen do Brasil
Com 66 anos de presença na vida, no coração e na garagem dos brasileiros, a Volkswagen vive um momento único no Brasil. Nasce uma Nova Volkswagen, estratégia que prevê a maior ofensiva de produtos da marca no País, com 20 lançamentos até 2020, fruto de um investimento de R$ 7 bilhões.
A Volkswagen, que tem o maior portfólio de produtos no País, é a marca que mais cresce, tanto em Vendas como em Participação de Mercado, e acumula conquistas expressivas: é a maior produtora, com 23 milhões de veículos fabricados, e a maior exportadora da história no Brasil, com 3,8 milhões de carros embarcados. Somos 15 mil empregados, atuando em quatro fábricas, um centro de peças e escritórios regionais em todo o País com a missão de oferecer a melhor experiência de mobilidade para melhorar a vida das pessoas.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>