Amadeus lança novo relatório "Destination X: A Última Tendência em Turismo"
Estudo inédito analisa o mercado do serviços auxiliares e mostra os desafios e as oportunidades deste nicho pouco explorado para a indústria de viagens
A Amadeus abre discussão sobre uma oportunidade de mercado em crescimento para as agências de viagem e fornecedores de serviços turísticos com estudo inédito "Get ready for Destination X", no qual explora uma nova oportunidade para a indústria de viagem: os serviços auxiliares, aqueles disponíveis aos viajantes quando chegam ao destino, como aluguel de carro, reserva de restaurante, compra de entrada de teatro, ticket de parques de diversão, entre outros. O estudo prevê que, em 2020, este mercado deve movimentar $183 milhões de dólares, o que não incluí os custos com reservas de voos e hospedagem.
A pesquisa usou como base os mais de mil usuários do aplicativo móvel da Amadeus “CheckMyTrip”, e identificou as tendências dos viajantes que querem aproveitar sua viagem ao máximo, seja ela a lazer ou a negócios.
O estudo da Amadeus considerou perguntas como: “Os viajantes estão preparados ao chegar ao seu destino”? Estão satisfeitos com suas necessidades a respeito de conectividade, translado, atividades locais e restaurantes? Entre alguns dos resultados, a Amadeus descobriu que:
• 50% dos viajantes se sentem mais frustrados com suas viagens e seus destinos na data da sua viagem ou próximo dela.
• 1/3 dos viajantes disseram que os serviços disponíveis no seu destino podem “fazer ou acabar” sua viagem.
• ¼ dos viajantes afirmaram não ter o tempo necessário de avaliar os serviços disponíveis no destino.
• 10% acredita que não recebem ajuda suficiente por parte de sua agência de viagens, hotel ou empresa aérea sobre os serviços que podem realizar ao chegar no seu destino.
• 72% dos viajantes são receptivos ao receber informação sobre serviços em seu destino.
“Os usuários estão procurando uma experiência muito mais personalizada ao viajar, e somente conhecendo suas necessidades é que a indústria de viagens poderá fortalecer a lealdade de seus clientes” afirma Michelle Batten, Head Global de Marketing, Mobile e Travel Channels, da Amadeus “Nossa indústria é cada vez mais vasta e se integra a um maior número de envolvidos, por isso, saber destacar a oferta de serviços complementares no seu destino é um diferenciador chave” conclui Michelle.
Como líder em soluções tecnológicas para a indústria de viagens e turismo, a Amadeus está comprometida com a análise de informação e dados gerados através de viagens que acontecem todos os dias, para desenvolver as soluções que a indústria necessita para continuar crescendo.
Sobre de Amadeus
A Amadeus fornece avançadas soluções para a indústria de viagens. Entre os clientes da empresa estão fornecedores (companhias aéreas, hotéis, companhias ferroviárias, linhas de ferry etc), distribuidores de produtos turísticos (agências e portais de viagens) e compradores de viagens (empresas e companhias de gestão de viagens).
Para mais informações sobre a Amadeus, visite www.amadeus.com. E, para obter mais informações sobre a indústria das viagens, siga-nos em www.amadeus1a.com.br.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>