Documentário ‘Claude – Além da Cozinha’ mostra chef a bordo da BMW R 1200 GS na região do Rio São Francisco
Ø Produção vai ao ar no canal GNT nesta quinta-feira (31) às 23h30
Chef estrelado, empresário, apresentador. Um dos grandes nomes da gastronomia internacional, Claude Troisgros embarcou em uma viagem a bordo da aventureira BMW R 1200 GS por quatro Estados do Brasil, passando por cidades à margem do Rio São Francisco e explorando da costa à caatinga. A experiência sensorial do chef será mostrada no documentário "Claude – Além da Cozinha", que estreia nesta quinta-feira (31), às 23h30, no canal GNT.
Ao longo da viagem, Claude se encanta e se emociona ao entrar em contato com a diversidade natural e cultural brasileira. O documentário junta duas linhas narrativas: a história de Claude (passado) e a viagem (presente), abordando a sua história desde a infância em Roane, na França, onde viu de perto o surgimento da Nouvelle Cuisine, até a decisão de morar no Brasil e contribuir com a gastronomia nacional.
Morando no Brasil há 40 anos, o chef é considerado um dos grandes nomes da gastronomia internacional e responsável pela criação de uma sólida conexão entre a cozinha tradicional francesa e a brasileira. O longa-metragem tem direção de Ricardo Pompeu e produção da Moonshot Pictures, de Roberto d’Avila, que conta com mais de 20 filmes produzidos, entre eles, “Última Parada 174” e “Querida Mamãe”.
Sobre o BMW Group
Com suas quatro marcas BMW, MINI, Rolls-Royce e BMW Motorrad, o BMW Group é o fabricante líder mundial de automóveis e motocicletas e também fornece serviços financeiros e de mobilidade premium. Como uma empresa global, o BMW Group opera 30 instalações de produção e montagem em 14 países e possui uma rede global de vendas em mais de 140 países.
Em 2018, o BMW Group vendeu cerca de 2.490.000 milhões de automóveis e 165.000 motocicletas em todo o mundo. O lucro antes de impostos em 2017 foi de aproximadamente 10,65 bilhões de euros em receitas de 98,678 bilhões de euros. Desde 31 de dezembro de 2017, o BMW Group tem uma força de trabalho de 129.932 colaboradores.
O sucesso do BMW Group sempre foi baseado no pensamento de longo prazo e em uma ação responsável. Portanto, a empresa estabeleceu a sustentabilidade ecológica e social em toda a cadeia de valor, a responsabilidade abrangente de produtos e um claro compromisso com a conservação dos recursos como parte integrante da sua estratégia.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>