GOL tem recorde de acessos à internet com mais de 250 mil Clientes conectados em 2018
Com a plataforma GOL Online, de conectividade e entretenimento a bordo, os Clientes puderam ainda aproveitar em suas viagens uma ampla oferta de filmes, séries e programas da TV ao Vivo
Estar conectado tem sido, cada vez mais, um importante serviço utilizado pelos Clientes em suas viagens. Durante o ano passado, a GOL registrou recorde de uso de internet nos voos, com mais de 250 mil acessos. A novidade passou a ser oferecida aos Clientes há pouco mais de um ano, por meio da plataforma GOL Online, que inclui também uma ampla programação gratuita de filmes e TV ao Vivo. Dentre os conteúdos mais assistidos estão no Top 5: Deadpool 2, Liga da Justiça, O touro Ferdinando, Com amor, Simon e Tempestade: Planeta em fúria.
Hoje, 80% da frota já possui essa tecnologia e, até o fim do primeiro semestre, toda a frota estará equipada, o que permite unir mobilidade e conectividade. De forma fácil e rápida, o Cliente utiliza o serviço do seu próprio device (smartphone, tablet ou notebook). E, para garantir total conexão, a companhia ainda disponibiliza tomadas USB para carregar os equipamentos.
“Estar conectado hoje é uma das principais expectativas em voo ou em outros ambientes. Principalmente para nossos Clientes frequentes, a conectividade a bordo é um grande diferencial na experiência de voar GOL. A plataforma GOL Online é líder de mercado, e oferece a mais completa solução de bordo da América Latina”, explica Paulo Miranda, Diretor Executivo de Produtos e Experiência do Cliente da GOL.
A GOL LINHAS AÉREAS INTELIGENTES
A GOL Linhas Aéreas Inteligentes é a maior companhia aérea do Brasil, com mais de 32 milhões de Clientes transportados por ano e a líder no segmento corporativo e de lazer. Em 18 anos de história, democratizou o transporte aéreo no país e se tornou a maior empresa de baixo custo do setor, com a melhor tarifa da América Latina. Atualmente, opera 750 voos diários para 67 destinos (Brasil, América do Sul, Caribe, Estados Unidos, Quito e, em breve, Cancún), com uma frota padronizada de 120 aeronaves Boeing 737. A companhia mantém alianças estratégicas com a Delta Air Lines, Air France e KLM, além de disponibilizar aos Clientes 12 acordos de codeshare e mais de 70 de interline, trazendo mais conveniência e facilidade nas conexões para qualquer lugar atendido por estas parcerias. Com o propósito de ser a Primeira para Todos, a GOL tem investido continuamente em produtos, serviços e atendimento para oferecer a melhor experiência de viagem aos seus passageiros. A #NovaGOL reforça esse conceito, liderando em pontualidade e conforto com a maior oferta de assentos e mais espaço entre as poltronas; conectividade e entretenimento, oferecendo a mais completa plataforma com internet, filmes e TV ao vivo grátis; Salas VIP para viagens domésticas e internacionais; o melhor programa de fidelidade do mercado – SMILES; e um atendimento ao Cliente reconhecido e premiado por diversas organizações como ANAC, Reclame Aqui e Fórum Brasileiro de Relacionamento com o Cliente. No segmento de transporte e logística de cargas, a GOLLOG possibilita a captação, distribuição e entrega de encomendas para diversas regiões do país e exterior. Internamente, a GOL tem uma equipe de 15 mil profissionais da aviação altamente qualificados e focados na segurança, valor número um da companhia.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>