Atenção fãs de Futebol Americano: ainda dá tempo de assistir ao Super Bowl direto do Mercedes-Benz Stadium
A Fanato te leva para a final da liga de futebol americano entre New England Patriots e o Los Angeles Rams, um dos maiores eventos esportivos do mundo, que acontece no dia 3 fevereiro, em Atlanta, na Geórgia
No Brasil o número de fãs do Futebol Americano tem crescido cada vez mais, e isso é possível notar em bares e pubs que lotam em dias de jogos da NFL (National Football League), a liga de futebol americano dos EUA. Os jogos em si já são empolgantes, mas a final é um show – literalmente – à parte.
Chamada de Super Bowl, a partida é uma disputa entre os vencedores de cada conferência, que lutam pela taça de campeão da temporada. E, para os apaixonados por música, o show do intervalo é um dos momentos mais aguardados. A tradição dessas apresentações musicais começou nos anos 80, com bandas universitárias. A partir de 1991, o show do intervalo passou a apresentar concertos da música pop como New Kids on the Block e Gloria Estefan. Mas foi em 1993 que Michael Jackson deu uma nova dimensão a essas apresentações, fazendo um dos maiores e mais inesquecíveis shows da história do Super Bowl. Desde então, as apresentações se tornaram grandiosas e icônicas. Este ano, a disputa da taça é entre o New England Patriots, time do consagrado jogador Tom Brady, e do Los Angeles Rams, do técnico Sean McVay. O show fica por conta da banda californiana Maroon 5, responsável por hits como Sugar, She will be loved e This love.
Para os fãs de futebol americano (e de esportes em geral) assistir ao Super Bowl in loco é um grande sonho. E a Fanato, uma das principais operadoras de turismo de experiência no País, oferece programas especiais, corporativos e individuais, para o grande jogo. Com roteiros exclusivos e personalizados, o objetivo é proporcionar ao viajante uma verdadeira imersão no ambiente da competição, com a possibilidade de visita aos bastidores de estádios, presença em áreas Vips, tours privativos em museus, refeições em bares e restaurantes temáticos e acessos a festas exclusivas. Além da chance de conhecer algumas das lendas do esporte. “Montamos viagens altamente customizadas, para clientes individuais e grandes empresas, seja atrelando ao esporte ou à qualquer outra experiências inusitada para aproveitar a região. Entre as diversas atividades que já realizamos estão por exemplo praticar polo sobre camelos no deserto, pilotar um avião na Inglaterra ou até mesmo dirigir um carro de corrida sobre um lago congelado no Canadá. Realizamos sonhos, por isso, montamos o programa da maneira que o cliente desejar”, esclarece Raphael Santana, CEO da Fanato.
Para o Super Bowl, a experiência inclui ainda ingresso para o jogo com acesso ao serviço de hospitality antes do partida, com open de comida, bebida e entretenimento. Nos dias que antecedem a final, o torcedor se diverte no NFL Experience, um verdadeiro parque de diversões para os fãs de futebol americano. A experiência combina tecnologia de última geração com atividades práticas, transportando os visitantes para campos de treinamento. Entre as atividades mais bacanas estão a sala de cinema 4D imersiva, o quarterback challenge, o salto vertical e o Game Plan, onde é possível aprender e testar as estratégias de jogo como treinador.
A edição do Super Bowl de 2019 acontece no Mercedes-Benz Stadium, em Atlanta, na Geórgia (USA), no domingo, dia 3 de fevereiro.
Para informações dessa, e outras experiências, acesse o site da Fanato: www.fanato.com.br.
Sobre a Fanato
Com quase uma década de história, a Fanato é uma operadora que se diferencia no mercado por apresentar um modelo completo para o cliente, contemplando três marcas com foco no turismo de experiência.
A unidade Sports leva o fã de diversas modalidades esportivas para conhecer os times e acompanhar os campeonatos, além de participações em corridas e outros eventos esportivos). Já a operação de Incentive é voltada para o público corporativo, reconhecida por ações de inovação para que as possam oferecer destinos customizados para os seus colaboradores, como formas de incentivo, com assessoria 24 horas por dia. A Live organiza diferentes de viagens para todos os destinos possíveis e de acordo com o estilo de vida do viajante: são experiências com foco em gastronomia, autoconhecimento e religiosidade, arquitetura e história, universo geek, festas ao redor do mundo, cursos no Exterior, natureza e ações voluntárias. A Fanato também se destaca pelo desenvolvimento de um programa social voltado a crianças e adolescentes em situação de risco ou vulnerabilidade social. Trata-se do o Loop, que promove encontros, passeios e viabiliza sonhos para quem é assistido por entidades sociais.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>