MINI no Salão de Bruxelas 2019: esportividade, eficiência e tradição
Fabricante começa a celebrar os 60 anos da marca
O pioneiro MINI, de 1959, quebrou paradigmas com seu visual único, estilo compacto e espaço otimizado
O estande da MINI no Salão do Automóvel de Bruxelas, que ocorre de 19 a 27 de janeiro na capital da Bélgica, comemora as seis décadas da fabricante inglesa. Os visitantes poderão apreciar também toda a história da fabricante britânica, cujo início ocorreu em 1959 com o clássico MINI, um modelo compacto e ágil que lançou as bases da trajetória de sucesso da montadora até os dias atuais, onde a marca apresenta de modelos híbridos aos esportivos, como o John Cooper Works. Mais eficiente e alinhado às novas normas de emissões de poluentes Euro 6d-TEMP, o novo MINI JCW será mostrado na versão 4 cilindros, com 231 cavalos de potência e um novo filtro de partículas integrado ao sistema de escape esportivo. A gama completa da montadora também estará presente no Salão, como as versões 3 e 5 portas do MINI, o MINI Cabrio, MINI Countryman, MINI Clubman e MINI Cooper SE Countryman ALL4 — o primeiro modelo híbrido plug-in da marca, já disponível no Brasil, proporcionando uma mobilidade livre de emissões combinada à típica diversão ao volante da MINI.
Sobre o BMW Group
Com suas quatro marcas BMW, MINI, Rolls-Royce e BMW Motorrad, o BMW Group é o fabricante líder mundial de automóveis e motocicletas e também fornece serviços financeiros e de mobilidade premium. Como uma empresa global, o BMW Group opera 30 instalações de produção e montagem em 14 países e possui uma rede global de vendas em mais de 140 países.
Em 2018, o BMW Group vendeu cerca de 2.490.000 milhões de automóveis e 165.000 motocicletas em todo o mundo. O lucro antes de impostos em 2017 foi de aproximadamente 10,65 bilhões de euros em receitas de 98,678 bilhões de euros. Desde 31 de dezembro de 2017, o BMW Group tem uma força de trabalho de 129.932 colaboradores.
O sucesso do BMW Group sempre foi baseado no pensamento de longo prazo e em uma ação responsável. Portanto, a empresa estabeleceu a sustentabilidade ecológica e social em toda a cadeia de valor, a responsabilidade abrangente de produtos e um claro compromisso com a conservação dos recursos como parte integrante da sua estratégia.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>