Hyundai amplia oferta de central multimídia na linha HB20 2019
· A partir da versão Comfort Plus 1.0, equipamento que inclui TV Digital passa a ser de série
· Bancos de couro também se tornam padrão para as configurações Premium do HB20 e do HB20S
· Pelo terceiro ano consecutivo, hatch compacto foi o segundo modelo mais vendido do País, com 105.506 unidades comercializadas em 2018, de acordo com dados da Fenabrave
Um dos equipamentos mais valorizados pelo consumidor do segmento de veículos compactos, a central multimídia com TV digital é agora item de série no HB20 2019/2019, desde a versão Comfort Plus 1.0. A nova linha chega às concessionárias da Hyundai de todo o Brasil a partir desta semana, com preços que variam entre R$ 44.490 e R$ 72.990.
A central multimídia blueMedia® com TV digital tem tela de 7 polegadas sensível ao toque e oferece, entre outros recursos, conectividade com Apple CarPlay® e Google Android Auto®, ambos capazes de reproduzir o aplicativo de trânsito e navegação Waze.
Apple_Hb20
Central multimídia blueMedia® com TV digital: item de série desde a versão Comfort Plus 1.0
O equipamento possui conexão Bluetooth® com streaming de áudio, acesso à agenda e histórico de chamadas, MP3 player, reprodutor de fotos e vídeos, conexões USB, auxiliar, comandos de áudio e Bluetooth® no volante e botão de reconhecimento de voz. A versão de entrada Unique, para HB20 e HB20S, segue sendo comercializada com sistema blueAudio®, que conta com comandos de áudio e Bluetooth no volante.
Além de ampliar a oferta de central multimídia com TV digital, a linha 2019 traz como padrão para as configurações Premium do hatch e do sedã os bancos de couro. Para o HB20, o pacote Dark Brown reúne bancos, painel das portas dianteiras e manopla de câmbio em couro marrom. Já para o HB20S, o conjunto Grey Leather apresenta os mesmos itens em couro cinza claro.
Interior do sedã HB20S Premium
De acordo com dados da Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores – Fenabrave, em 2018, foram vendidos 105.506 veículos HB20, consolidando o hatch compacto como o segundo automóvel mais vendido do País pelo terceiro ano consecutivo. Desde seu lançamento, em outubro de 2012, até dezembro do ano passado, a linha HB20, composta por HB20, HB20X, HB20S, HB20 R spec e HB20 1.0 Turbo somou 966.205 unidades comercializadas.
Creta Smart 2019/2019
Lançado em novembro do ano passado, o Creta Smart está posicionado entre as versões Attitude 1.6 MT e Pulse Plus 1.6 AT. O modelo tem motor 1.6, câmbio automático de seis velocidades e competitivo pacote de equipamentos de conforto e segurança. Com o fim da ação especial de lançamento, em que as primeiras 1,2 mil unidades foram produzidas com faróis de neblina de série, o Creta Smart deixa de contar com este equipamento na linha 2019/2019.
Sobre a Hyundai Motor Brasil
A Hyundai Motor Brasil está presente no País desde 2012, quando inaugurou sua fábrica em Piracicaba (SP), com investimento de US$ 700 milhões. Com capacidade produtiva de até 180 mil carros por ano, operando em três turnos, a montadora conta com 2,7 mil colaboradores e é responsável pela fabricação e comercialização da família de veículos desenvolvida especialmente para o consumidor brasileiro, composta pelo HB20, HB20X, HB20S e HB20 R spec. Em 2017, iniciou a produção nacional do SUV compacto Hyundai Creta em versão exclusiva para o Brasil, com aporte adicional de US$ 130 milhões. Para saber mais sobre a Hyundai Motor Brasil e seus produtos, acesse www.hyundai.com.br. Acompanhe também o dia a dia da marca nas redes sociais – Facebook (www.facebook.com/hyundaibr) e Instagram (www.instagram.com/hyundaibr) – e em nosso canal no YouTube (www.youtube.com/hyundaibr).
Sobre a Hyundai Motor Company
Fundada em 1967, a Hyundai Motor Company está comprometida em tornar-se um parceiro automotivo por toda a vida e muito mais. A empresa integra o Hyundai Motor Group, um grupo inovador, capaz de movimentar riquezas que vão desde o aço bruto até os veículos acabados. A Hyundai Motor Company tem oito unidades fabris e sete centros técnicos e de design ao redor do mundo e em 2017 comercializou 4,5 milhões de veículos globalmente. Com mais de 110 mil funcionários no mundo todo, a Hyundai Motor Company continua aprimorando o seu portfólio de produtos com modelos criados com exclusividade para cada mercado e está empenhada em consolidar soluções em tecnologias verdes, a começar pelo pioneirismo global na produção em escala de um veículo movido a hidrogênio e do IONIQ, primeiro carro elétrico do mundo com três opções de motorização. Mais informações sobre a Hyundai Motor Company e seus produtos podem ser encontradas no http://worldwide.hyundai.com ou http://globalpr.hyundai.com
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>