TOKIO MARINE é vice-campeã no Prêmio ÉPOCA ReclameAQUI®
Ranking reforça a excelência no atendimento ao cliente que a Companhia oferece para Clientes e Corretores
“Qualidade é algo que acontece todo dia, a todo momento, é aquela sensação de dever cumprido que acompanha os atendimentos feitos a Clientes, Parceiros e mesmo entre diferentes áreas da Companhia”. Com essas palavras, o Diretor Executivo de Estratégia Corporativa da Tokio Marine Seguradora, Masaaki Itakura, resume a proposta de valor que tornou o atendimento excelente marca registrada da Companhia, graças aos quais a empresa acaba de conquistar a 2ª posição da categoria “Seguros Gerais” no prêmio ÉPOCA ReclameAQUI®, que visa reconhecer as empresas que melhor se relacionaram com Clientes e atingiram um alto índice de solução de problemas.
“Algumas iniciativas nos diferenciam dos demais players de mercado quando o assunto é atendimento ao Cliente, uma delas é o fato de termos nosso próprio Contact Center. Acreditamos que manter o atendimento ‘dentro de casa’ é fundamental tanto para preservarmos um canal direto de relacionamento com nossos Clientes, Corretores e Assessorias quanto para monitorarmos a percepção de qualidade desse serviço. Hoje, temos 18 indicadores que mensuram diariamente qualidade dos nossos serviços e satisfação de nossos Clientes e Corretores” explica Itakura.
A premiação vem também para reforçar o mote “Eu Resolvo”, adotado pela seguradora no início do ano em sua Campanha de M“Qualidade é algo que acontece todo dia, a todo momento, é aquela sensação de dever cumprido que acompanha os atendimentos feitos a clientes, parceiros e mesmo entre diferentes áreas da Companhia”. Com essas palavras, o Diretor Executivo de Estratégia Corporativa da Tokio Marine Seguradora, Masaaki Itakura, resume a proposta de valor que tornou o atendimento excelente marca registrada da Companhia, graças aos quais a empresa acaba de conquistar a 2ª posição da categoria “Seguros Gerais” no prêmio ÉPOCA ReclameAQUI®, que visa reconhecer as empresas que melhor se relacionaram com clientes e atingiram um alto índice de solução de problemas.
O Prêmio ÉPOCA ReclameAQUI® selecionou as empresas finalistas entre as cerca de 230 mil cadastradas no site do ReclameAQUI® que se destacaram pelo bom desempenho nos últimos meses – resultado que decorre das interações que as empresas tiveram com cerca de 15 milhões de consumidores por mês no site. O evento de premiação aconteceu no dia 30/10, no Espaço das Américas, e contou com 1,3 mil convidados.
Sobre a Tokio Marine Seguradora:
A Tokio Marine Seguradora S.A. é uma das maiores companhias de seguros do Brasil e do mundo. É subsidiária da Tokio Marine Holdings, o mais antigo conglomerado securitário japonês. Fundada em 1879, possui operações em 38 países e tem sua matriz mundial localizada em Tóquio, no Japão. No Brasil desde 1959, a Tokio Marine coloca à disposição do mercado nacional um amplo leque de soluções para Clientes Pessoa Física e Jurídica, por meio de uma estrutura com 72 unidades de negócios, com sucursais e escritórios em todo o País. O portfólio contempla Produtos Massificados, entre os quais seguros Automóvel, Frotas, Residencial, Pessoas, Condomínio e Equipamentos Portáteis (notebooks, aparelhos celulares, tablets, câmeras fotográficas digitais e filmadoras); e Produtos Corporativos, que inclui seguros para Pequenas, Médias e Grandes Empresas, D&O, Riscos Rurais, Habitacional, Transportes, Empresarial, Riscos de Engenharia, Riscos Nomeados e Operacionais, Riscos de Petróleo, Garantia, Responsabilidade Civil, Obras de Arte, Eventos, Equipamentos de uso empresarial e industrial, Náutico e Aeronáutico (inclusive R.E.T.A). Em 2016, foi eleita na 8ª posição como uma das Melhores Empresas para Trabalhar, de acordo com pesquisa conduzida pelo Great Place to Work® Brasil. Para mais informações, acesse: www.tokiomarine.com.br.
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