Grupo ADMSEG investe em qualificação entre os colaboradores
Equipe Comercial e de Suporte passou por reciclagem para personalizar o atendimento ao cliente
Pensando em atingir bons resultados de vendas e dar total suporte as corretoras que priorizam a modernização do seu sistema tecnológico, os funcionários do Grupo ADMSEG tiveram a oportunidade de se qualificarem, com a finalidade de padronizar a qualidade no atendimento.
Para atingir as metas traçadas no Planejamento Estratégico do Departamento Comercial e do Suporte, a corporação investiu na influência da sua equipe em dar continuidade ao emprenho não só na comercialização do sistema, mas em garantir a tranquilidade dos usuários na hora de atende-los, esclarecendo suas dúvidas e diminuindo as dificuldades que podem ocorrer no cotidiano. Conhecer o processo de funcionamento do sistema não é o suficiente para atingir o máximo em qualidade no atendimento.
De acordo com a Gerente Comercial e de Marketing, Ana Cláudia Araújo, a qualificação de toda equipe é fundamental para o sucesso de uma empresa. “Não adianta trabalhar sem reciclar! Realizamos uma reciclagem com toda equipe, com objetivo de orientar a todos os nossos colaboradores em relação às novas funções do sistema, e principalmente nas alterações ocorridas no mercado, como o Simples Nacional, já que várias corretoras estão optando em abrir novas corretoras, e assim diminuir os encargos. O ADMSEG Corporate já está preparado para gerir várias corretoras, dentro do mesmo banco de dados”, explicou Ana Claudia.
Já o Sócio Diretor do Grupo ADMSEG, Rafael Sciancalepre, ressalta a importância de todos os setores da empresa estarem alinhados para prestar um atendimento de qualidade. “Anlisando o posicionamento de um gestor, não tenho como só pensar em números sem investir em pessoas. Sempre me questiono em relação ao posicionamento dos nossos colaboradores em todos os setores da empresa. Nosso Planejamento Estratégico não foca só na qualificação do atendimento ao cliente, mas também na sintonia da nossa equipe com os propósitos a serem alcançados dentro da corporação. Investir em Pessoas é um excelente negócio, são legados que deixamos para uma vida inteira”, concluiu Sciancalepre.
Sobre o Grupo ADMSeg - Fundada em março de 1993, o Grupo ADMSeg viu uma oportunidade de ampliar seus serviços, depois de desenvolver um software para uma corretora controlar seus clientes com seus dados e controle de apólices em suas vigências. Especializada em tecnologias, consultorias e treinamentos para o mercado segurador, a organização possui sistemas para gestão de corretoras de seguros, migração de dados das companhias seguradoras, controle de imagens digitalizadas e também controla os comissionamentos da comercialização de apólices. Visando o crescimento da corretora de seguros, a ADMSeg oferece produtos que contribuem para a competitividade, integração e diminuição do tempo das tarefas administrativas, custos operacionais e gerenciais. O Sistema ADMSeg aumenta a demanda de vendas, gerencia o fluxo financeiro, aprimora o relacionamento com o cliente e gerencia o direcionamento das comissões, além das estratégias de marketing já incluídas no sistema (BI). Em 2011, a empresa desenvolveu o sistema Multicálculo, uma ferramenta 100% web que chegou ao mercado para agilizar a comercialização do Seguro de Automóvel, por ser um ambiente aonde o gestor da carteira acompanha em tempo real, o desempenho da produção da equipe de vendas, possibilitando a cotação de 15 seguradores em questão de segundos.
------------------------------------------------------------------------------------
Segs.com.br valoriza o consumidor e o corretor de seguros
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>