FGTS: empreendedores investem em ferramentas de mobile marketing para atrair mais clientes
Até o final de 2017, 75% do conteúdo online será consumido pelos usuários por meio de dispositivos móveis
Campanhas personalizadas atraem o consumidor de forma rápida e precisa, gerando mais vendas para os empreendedores
O Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) pode realizar o sonho de muitos empreendedores brasileiros, mas é preciso ter muito mais do que uma boa ideia na manga para transformá-lo em algo rentável e lucrativo.
Para quem quer investir ou aperfeiçoar o seu negócio online, já existem ferramentas acessíveis e tecnologias inteligentes para captar mais clientes e vender mais. O mobile marketing, por exemplo, é uma ferramenta assertiva para impulsionar as vendas de empresas de diversos portes e segmentos. Estima-se que até o fim de 2017, cerca de 75% do conteúdo online será consumido por dispositivos móveis, segundo agência Zenith.
De acordo com Bruna Schwerz, especialista em mobile marketing da Louyt (www.louyt.com.br) – empresa europeia que disponibiliza soluções em mobile marketing para mais de 24 países - para atingir o público-alvo por meio de campanhas pelo celular é preciso foco e linguagem adequada. “Para engajar o cliente é preciso estar no canal certo, com conteúdos certos. Existem diversos recursos com preços acessíveis que podem ajudar o empreendedor a fazer seu marketing de maneira simples e intuitiva”, explica.
Campanhas personalizadas
Com a franquia ADA – plataforma criada pela Louyt, que disponibiliza diversas ferramentas para a criação de conteúdos mobiles - é possível desenvolver campanhas personalizadas e feitas via smartphone, o que otimiza o tempo de muitas empresas e traz um retorno rápido de vendas. A plataforma oferece soluções para criação de chatbots personalizados - com um banco ilimitado de respostas -, ações de storytelling– bastante utilizadas em catálogos e cardápios, entre outras ferramentas.
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