FCB Brasil é a nova agência de publicidade da Liberty Seguros
A Liberty Seguros anuncia a FCB Brasil como a nova agência de publicidade para a marca. O processo de seleção foi liderado pela SCOPEN, empresa espanhola especialista em medição de mercado e em concorrências, e durou cerca de quatro meses. A agência será responsável pela gestão e publicidade off-line da seguradora.
“O nosso objetivo é estar cada vez mais próximos e presentes no cotidiano do público, reforçando o compromisso em oferecer um atendimento excepcional para clientes e corretores”, diz Patrícia Chacon, diretora de Marketing e Estratégia, da Liberty Seguros. “Estamos muito otimistas com a parceria com a FCB, uma agência que prioriza as relações entre as marcas e seus consumidores”, completa.
“É muito estimulante começar o ano com novas oportunidades. A chegada da Liberty é uma chance de repensar em como a publicidade pode transformar a visão do público sobre um setor considerado tradicional. Estamos prontos para esse novo desafio”, diz Aurelio Lopes, Presidente da FCB Brasil.
Sobre a Liberty Seguros
A Liberty Seguros atua no mercado brasileiro desde 1996 e está entre os dez maiores grupos seguradores do país. Com prêmios de R$ 2,7 bilhões e uma carteira com mais de 1,5 milhão de segurados, tem cerca de 1,8 mil funcionários, em 69 filiais em todo Brasil. Com mais de 13 mil corretores em todo o território nacional, a Liberty Seguros possui um portfólio com soluções de seguros para pessoas físicas, empresas e grandes riscos e está presente em diversos canais de venda. É pioneira em seguros personalizados para funcionários de empresas, o seguro de afinidade (Affinity) e é especialista na venda no canal Concessionária, por meio da marca Indiana Seguros.
------------------------------------------------------------------------------------
Segs.com.br valoriza o consumidor e o corretor de seguros
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>