Porto Seguro Conecta fica em primeiro lugar na Pesquisa de Satisfação e Qualidade da Anatel pelo segundo ano consecutivo
Empresa alcançou nota de 8.12, a maior do segmento de serviços pós-pago
A Porto Seguro Conecta foi classificada em primeiro lugar na Pesquisa de Satisfação e Qualidade Percebida da Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações), realizada junto a usuários de serviços de telecomunicação. A operadora obteve esse reconhecimento pelo segundo ano consecutivo.
Com nota de satisfação geral de 8.12, a primeira operadora de telefonia móvel virtual no Brasil alcançou o maior resultado em todos os 34 quesitos avaliados, sendo os principais oferta e contratação, funcionamento do serviço, cobrança, canais de atendimento, atendimento telefônico e capacidade de resolução.
“Gostaria de destacar a liderança da Porto Seguro Conecta nos quesitos ‘A operadora cumpre o que promete e divulga em sua publicidade (8,87)’ e ‘Cobrança dos valores na conta de acordo com o contratado (9,11)’. Acredito que essas avaliações positivas refletem diretamente os nossos pilares de transparência e simplicidade, reforçando nossa forma diferente de ofercer um serviço de telefonia móvel para o consumidor. Com base nisso, seguimos com nossa estratégia de expansão, buscando ampliar a base de clientes Porto Seguro Conecta e manter o nível de excelência no atendimento aos clientes”, afirma o Superintendente da Porto Seguro Conecta, Tiago Galli.
Sobre a Porto Seguro Conecta
Lançada em agosto de 2013, a Porto Seguro Conecta (www.portoseguroconecta.com.br) é a primeira operadora de telefonia móvel virtual (MVNO) a atuar no Brasil. A Porto Seguro Conecta foi classificada em primeiro lugar na Pesquisa de Satisfação e Qualidade da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) de 2016. Com operação nas regiões de Santos (DDD 13), Campinas (DDD 19), Rio de Janeiro (DDD 21), São Paulo (DDD 11) e Vale do Paraíba (DDD 12), possui 380 mil linhas ativas, considerando os celulares corporativos da empresa e as conexões M2M, utilizadas em rastreadores e alarmes residenciais. O modelo MVNO permite à Porto Seguro atuar no segmento de telefonia móvel utilizando a infraestrutura de telecomunicações de uma operadora tradicional, oferecendo o serviço por meio dos seus próprios canais de atendimento ao cliente, equipe comercial e de marketing.
------------------------------------------------------------------------------------
Segs.com.br valoriza o consumidor e o corretor de seguros
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>